Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Contrato

Exmos. Senhores,Venho por este meio comunicar que estou impossibilitada de continuar a usufruir dos vossos serviços, em virtude de ter passado a viver em Inglaterra. Os meus dados pessoais poderei enviar por msg privada/e-mail se assim o desejarem.Do...

RitaFonseca1 por Novo Utilizador
  • 1084 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime Video - Link expirado

Bom dia, estou com dificuldades em ativar o Amazon Prime Video que está incluído no meu pacote 3play. Após várias tentativas de ativação, associando à minha atual conta existente na amazon, não consegui fazer a ativação, e agora menciona que o link e...

DanielFC por Novo Utilizador
  • 1040 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Luz Router LOS vermelha

Boa noiteEstou sem ligação à internet há algumas horas , sendo que no router a Luz LOS se encontra a vermelhoJá reportei a situação para 16913 apoio ao cliente . Já fiz as recomendações de desconectar todos os aparelhos, etcFoi-me enviada uma SMS a i...

inescostac por Visitante Junior
  • 1185 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha Conexao Servidor League of Legends

Boa Tarde,Já faz uma semana aproximadamente que estou a ter problemas quando jogo League of Legends, principalmente a noite. O jogo fica com algum lag/delay mesmo tendo uma boa latência. Fui verificar o status de conexão entre o servidor do League of...

lol.png
diegonobrega por Novo Utilizador
  • 25196 Apresentações
  • 58 respostas
  • 3 Votos

Entrega de equipamentos

Tenho recolha dos equipamentos, por fim de contrato, agendada para amanhã de manhã.Acontece que não vou estar em casa por imprevisto de última hora e pretendo reagendar.Agradeço que me contatem novamente.Obrigado.

mfmf por Super Visitante
  • 1097 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio de aluguer de filmes e subscrições na aplicação Vodafone TV

Bom dia,Sou cliente Vodafone e tenho um PIN de controlo parental na box de minha casa para evitar que sejam alugados filmes e feitas subscrições sem o meu conhecimento.Recentemente instalei a aplicação Vodafone TV num dispositivo com android TV e ver...

jrxara por Novo Utilizador
  • 2829 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÂO

Sou Gerente da empresa PATRIREAL - ACTIVIDADES IMOBILIÁRIAS, UNIPESSOAL, LDA. NIF *********** e durante vários anos o meu Gestor de Clientes foi o Sr. ***** ****** que sempre desenvolveu a sua relação fornecedor cliente de uma forma exemplar. Lamenta...

CPAT por Novo Utilizador
  • 3650 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida de box adicional

 Nas duas últimas faturas relativas aos períodos de 23 de abril a 22 de maio (já paga) e de 23 maio a 22 de junho foram cobradas uma Tv Box adicional no valor de 2,44€ cada. Apenas tenho uma box, porque é que está a ser cobrada uma adicional?

mm2021 por Visitante Junior
  • 2863 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria 4 dias - Vergonha nacional de operador

Venho aqui expor por este meio a vergonha que é o operador Vodafone. Não se consegue compreender, estando nos numa epoca de que a tecnologia esta tao evoluida, que um operador como a Vodafone demonstre uma incapacidade de resolução e de mostrar o seu...

preud por Visitante Junior
  • 2988 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos