Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação indevida

Bom dia é de lamentar que todos os meses a fatura está errada e tenho de reclamar todos os meses, ou não aplicam o desconto do tv total ou do HBO ou da Sport TV. Este mês foi a Sport Tv que não faturaram a 19,99€ como deviam..

Fribeiro85 por Contribuinte
  • 1768 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

E-mail SMTP Exterior

Olá, possuo um serviço de e-mail de um provedor no Brasil, as configurações de SMTP funcionavam normalmente no Brasil, ao chegar em Portugal simplesmente não consigo enviar, seja por Outlook 2007/2016 ou Thunderbird 78. Isso só ocorre no Wifi residen...

App Vodafone TV

Bom dia, venho por este meio solicitar a vossa ajuda, neste momento não estou novamente a conseguir efetuar o login na app da vodafone tv no meu smartphone o erro no login indica que a app apenas está disponivel para clientes com box vodafone, já no ...

DsB79 por Contribuinte Junior
  • 3917 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Mudança de casa

Boa tarde,Tenho Fidelização até Abril de 2022, mas estou a vender a minha casa e irei sair desta casa assim que estiver vendida e só irei para a nova casa em Março de 2022. Até lá ficarei em casa dos meus sogros.Não pretendo suspender o serviço, apen...

MARIORITO por Novo Utilizador
  • 1102 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem rede fibra

Boa tarde estava aqui descansado a fazer o meu trabalho e do nada estou sem sinal da fibra assim do nada passa se alguma coisa?

Área de residência sem serviço

Boa tarde, Desde o passado dia 22 ( Sábado ) que a minha zona de residência não tem serviço ( TV-NET-VOZ ).Só tenho a informação que existe um problema que já está a tentar ser resolvido. No entanto, como estou em teletrabalho necessito de uma justif...

RobertoM por Novo Utilizador
  • 1524 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

69 dias 3 fatura de serviço que não existe.

E nosso desejo de rescindir por justa causa por incumprimento da vossa parte da nao instalçao de serviços ao fim de 68dias. Aguardando a vossa resposta Sou aparente cliente n **********.Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/N...

edgarguedes por Ultra Visitante
  • 3836 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Quebra frequente de ligação

A ligação já caiu 16 vezes nas últimas 24 horas. Com três pessoas a trabalhar e estudar remotamente, não é aceitável.Junto envio um log das quebras nos últimos dias.Muitas vezes os jogos ficam lentos ou perdem ligação, sem que apareça no log....  Int...

aalmada por Visitante Junior
  • 2389 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura De Fibra - Odivelas -

Boa tarde...Gostaria de saber, como é que em pleno ano 2021, com esta coisa toda do 5G no Estádio da Luz, não haver FIBRA DA VODAFONE no Vale Grande - Pontinha, Odivelas - ...Uma zona simples, ao lado de Lisboa, nem 10 KM do estádio da Luz... Acho in...