Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro utilização HBO

Boa noite,Sou cliente Vodafone, com contrato TV, net e Voz desde Ago 2020, onde foi atribuída a oferta do HBO por 24 meses. No entanto, hoje ao tentar aceder é solicitada uma nova adesão, com cobrança de 4,99 €, o que não vai de encontro à campanha a...

Foskitos por Visitante Junior
  • 1405 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento e nova adesao

Olá boa tarde,Eu tenho um serviço tvnetvoz sem fedelização em meu nome. Mas neste momento quero passar este serviço para outro tirular mas com a mesma morada, pois os meus pais querem o manter na minha ausencia.É possivel fazer novo contrato com o no...

Problema com o serviço de TV+NET+VOZ

Durante a tarde de hoje, repentinamente, fiquei sem o serviço de TV, NET e VOZ. Olhando para o router reparei que a luz "LOS" se encontra vermelha. O contacto com o apoio ao cliente foi impossível - é estranho como é que a Vodafone não oferece um mei...

SSOliveira por Novo Utilizador
  • 1011 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ATAQUE DDOS

Boa tarde, eu sou YouTuber e tenho sido alvo de ataques DDOS nas ultimas duas semanas, todos os dias, constantemente sem internet em minha casa.Tendo pessoas a trabalhar apartir de casa e inclusive eu próprio queria resolver essa situação.Já contacte...

Gonkas por Novo Utilizador
  • 993 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema com subscrição HBO

Bom dia,Sou cliente particular e no âmbito da renovação de contrato com fidelização, com início em outubro de 2020, oefereceram-me (entre outros benefícios) a subscrição da HBO por 24 meses.Essa subscrição foi por mim ativada sem problema mas deixou ...

pedroveiga por Super Visitante
  • 1941 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App Amazon Prime

Boas, Aderi ao serviço de TV+NET+VOZ da Vodafone com oferta de 24 meses de Amazon Prime, o problema é que a app "Ativar Amazon Prime Video" não aparece na VBox 4K.  Estará a falhar-me algo? Obrigado

marcos87 por Novo Utilizador
  • 1719 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Canais RF - desapareceram???

Boa tarde! De um momento para o outro (talvez coincidente com uma intervenção técnica que ocorreu há dias), o número de canais por cabo RF reduziu drasticamente para 24 canais. Alguém me sabe ajudar a perceber porquê?

eugeniobrito por Novo Utilizador
  • 1294 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO cobrado indevidamente

Boa Tarde. Aderi ao vosso pacote fibra Gold3 no passado mês de Dezembro, que inlcui HBO gratuito durante 24 meses. Recebi agora a fatura e reparei que me estão a cobrar o mesmo.Agradecia que verificassem a situação e fizessem o reembolso. Obrigado.

LuisMartins97 por Novo Utilizador
  • 1646 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Cobertura Fibra Carvalhais

Boa tarde,Gostaria de saber quando ficará disponível fibra na zona dos Carvalhais em Coimbra (3040-667). Acho estranho numa zona tão próxima da cidade ainda não disponibilizarem um serviço de tamanha importância.Cumprimentos,João Acúrcio

zAcurcio por Novo Utilizador
  • 1049 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos