Tv/net/telefone
Bom dia o meu contrato com a Vodafone terminou no dia 11 de Novembro como faço para acabar com a Vodafone???
Bom dia o meu contrato com a Vodafone terminou no dia 11 de Novembro como faço para acabar com a Vodafone???
Boa tarde, Antes do mais, venho por este meio tentar resolver esta questão, visto que nas lojas dizem não ser possível e pelo vosso contacto 16912, deixara-me "pendurado" após ter sido antendido!!! Venho reportar um problema no telefone de casa, após...
Boa tarde, Na última renovação de contrado trocaram-me os equipamentos, tendo ficado com o smart router (1ª versão).O sinal do wi-fi desde aí tem vindo a ser cada vez mais fraco e parece cada vez pior. Estou a 10 metros de distância do router e dou p...
Boa noite,estou com o serviço em baixo desde esta manhã, do nada ficamos sem sinal de fibra. Como também não tinha telefone de casa tive que ligar através do meu telefone pessoal, que é de outra operadora, gastei cerca de 5€ sem conseguir falar com u...
Boa tarde,Precisava da vossa ajuda.Tenho uma proposta de uma outra operadora e gostaria de saber como posso fazer para pedir a rescisão do contrato.Desde já agradeço a vossa ajuda.Bruno Lopes
Olá, bom dia Desde há uns meses para cá tenho notado o seguinte.O smartphone e/ou Mac perdem a ligação Internet durante alguns segundos apenas.O SSID desaparece da lista de WiFi. Aparenta um comportamento que indica que o router faz reset ao broadcas...
Bom dia,Sou um frequente utilizador da funcionalidade cast da app da TV Vodafone. Sou também um subscritor dos canais Sporttv.Quando faço cast da sporttv 1 HD, o cast funciona de forma normal e com boa qualidade mas a emissão não tem som dos comentad...
Ambos ligam mas não têm internet para funcionar. Aparece (ligado e sem serviço)A APP diz que é possível ligar gratuitamente mas é mentira.
Boa tarde, Gostava de saber o ponto de situação da cobertura de Sinal RF nas zonas de Fibra Rural, mais propriamente nas areas de Penedono e Trancoso. Aguardo algum esclarecimento. João Nunes
Boa tardeTentei contactar os vosso serviços para saber se era possível alterar o pacote que tenho até 13/09/2021.É possivel aceder ao pacote Preço Black Friday?Nif 210328304conta 309629437Obrigado Miguel Gonçalves