Ativar HBO e Fox + incluidas no pacote
Boa noite,Tentei ativar a HBO e Fox +, incluidas na oferta de adesao, mas pede um código parental, já pus o 0000 mas não funciona. Como posso resolver?
Boa noite,Tentei ativar a HBO e Fox +, incluidas na oferta de adesao, mas pede um código parental, já pus o 0000 mas não funciona. Como posso resolver?
Boa tarde, Possuo um serviço Vodafone de TV, NET, VOZ.. Seria possivel associar um numero vodafone sem qualquer custo adicional ou alterar o telefone fixo por um numero vodafone com dados móveis e sem custos adicionais??
Gostaria que algum moderador da Vodafone me conseguisse explicar porque é que o meu Wifi 5G se desliga automaticamente num certo período de tempo, por norma na parte da noite, sendo que volta a ligar-se passado cerca de 5 minutos. Em acréscimo a este...
Boa noite. Desde a passada segunda feira que noto que a minha net está muito lenta.Tenho 100mbps de velocidade e a partir das 21 horas fica por volta dos 15mbps ficando completamente impossível de a utilizar. Seja para jogos, streaming ou ver um simp...
Após me ter deparado com um post no Facebook sobre a campanha em epígrafe, fiquei extramamente surpreendido quando li em resposta a um dos comentários que esta campanha estava disponível para todos os clientes com serviço de Tv e não apenas para nova...
Boa tarde.Chamo-me Leonarda Silva, e queria apresentar a seguinte reclamação:Contratei no dia 29/10 2020 os serviços descritos na ficha de informação simplificada nº 23mupyW58 para a casa do meu filho em Lisboa.No dia acordado (30/10/2020), o técnico...
hi,ja estou cansado de me mandarem de linha de apoio para linha de apoio, há umas semnas atraz fiz um pedido para verificar a possiblidade de ter cobertura da vossa linha fixa (Fibra) no meu predio uma vez que ambos os predios a minha volta tem cober...
Boa tarde, Recentemente instalei os serviços fixos da Vdf, mas a velocidade que obtenho é muito inferior ao esperado (por powerline, apesar de na operadora antiga conseguir mais velocidade com exatamente os mesmos equipamentos) e estou a ponderar ped...
Boa tardeFui atendido pelo Sr Carlos Araujo, o pior atendimento que alguma vez tive a oportunidade de presenciar.Nao me deixou apresentar as minhas necessidades de tarifariom informei que nao queria cancelar o meu serviço da vodafone mas pretendia ou...
Boa tarde, Tenho conta TV/NET/VOZ Vodafone e tenho uma dúvida sobre a adesão à Sport TV.Se aderir ao plano PREMIUM HD, é possível ver a Sport TV na televisão e na aplicação da Vodafone TV em simultâneo? Se sim, isto é possível em qualquer sítio ou ap...