Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

24 horas sem Net.

Estou a 24 horas sem Net, desde ontem 06/08/2020 período da tarde.Estou em Homeoffice como trabalho?Vodafone: A situacao que nos reportou esta em resolucao e foi registada com a ref. 2-1QBJMYJ3. Entraremos em contacto consigo quando tivermos novas in...

felipemielle por Novo Utilizador
  • 891 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de adesão antes da instalação

Bom dia, dia 04/08/2020 aderi presencialmente ao serviço de TV+NET+voz com fidelizacao de 6 meses. A instalação foi programada para o dia 06/08/2020 e nao foi possivel de ser efetuada pois os tecnicos alegaram que os equipamentos necessários a ligaçã...

Camila29 por Novo Utilizador
  • 1576 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato TV + Net + Voz

Bom dia. Pelo que tenho visto é um assunto recorrente, portanto serei apenas mais um a mostrar algum desagrado sobre o assunto. Sendo um cliente Vodafone, e estando o meu contrato a terminar os 2 anos de fidelização (sem contar com os restantes de cl...

DanMarq86 por Novo Utilizador
  • 2463 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV e APP TV Vodafone

Bom dia.Iniciei contrato com a Vodafone á pouco mais de uma semana e funcionou tudo bem até agora, até que hoje quando liguei a TV aparece 'Fraco ou Sem Sinal'.Tentei também abrir através da APP Vodafone TV e aparece igualmente um código de erro (MV1...

ruimendes8 por Novo Utilizador
  • 969 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços

Bom dia, Há 15 dias mais ou menos a esta parte que não tenho um serviço em condições, ora tenho as estonteantes velocidades de 3 a 5 mb isto em pleno seculo 21, tenho ADSL porque a Vodafone não põe fibra nesta artéria, e o router está sempre a ligar ...

Ghostfun por Novo Utilizador
  • 978 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Boxs tv e app tv

Bom dia.Do nada deixei de conseguir ver programas para trás, diz erro de gravação. Tanto na box como na app windows.Na app tv tanto android como windows, tv em direto tela preta. Tirando a eleven sports, sporttv, e eurosport. Todos os outros canais, ...

FabioGabriel por Novo Utilizador
  • 1117 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO Portugal, FOX+

HBO PortugalQuando tento criar uma conta na HBO Portugal com o codigo da subscrição da Vodafone o acesso é me negado, gostaria de saber como resolver este problema. FOX+Olá e Boa Tarde, O pacote que selecionei permite o acesso gratuito há FOX+, ao ab...

Anónimo por Não aplicável
  • 1031 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço de Apoio ao Cliente?

Nunca fui cliente de uma operadora em que me fosse tão difícil contactar o Apoio ao Cliente.Tenho o Serviço de TV/Net e Voz, e o telemóvel é de outra operadora, por isso quando tive um problema com a renovação do contrato tive de ligar do meu telemóv...

Ana_T por Novo Utilizador
  • 879 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contracto = problemas todos os meses

Cada vez mais venho a este forum sempre para reclamar , o serviço da vodafone anda bonito e já estou bem arrependido de ter renovado , erros nao se comentem 3x , logo viver e aprender... Em relaçao ao erro , desta vez é a facturaçao , entao a minha f...

Tigasmigas por Ultra Visitante
  • 4773 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a um site especifico

Olá boa tarde, Há mais ou menos duas semanas deixei de ter acesso através da internet das nossas instalações a um site especifico, onde está alojado o meu e-mail profissional.Quando tento entrar no site, entro mas quando faço o login recebo a seguint...

Screenshot 2020-07-31 at 16.54.31.png
joaoaraujouk por Novo Utilizador
  • 2895 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos