Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

APP TV vodafone

Boa tarde, quando tento aceder a APP da TV diz me que não é possível criar mais devices

rumisomo por Novo Utilizador
  • 3805 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Netflix

Desde domingo que grande parte dos títulos "disponíveis" no serviço de Netflix estão em baixo via box Vodafone. O suporte informa ser um problema comum a vários utilizadores e ainda sem solução a vista.Entretanto continuamos a pagar por completo por ...

zuzarte80 por Novo Utilizador
  • 1811 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Fibra

Muito boa tarde,Fiz a subscrição do serviço de Fibra á cerca de mês e meio. Foi-me garantido que o serviço iría estar disponível no fim de abril início de maio  o mais tardar (existe audio com esta info). Após minha insistência foi-me informado que a...

Goncalo2019 por Novo Utilizador
  • 1280 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Canais Digitais não funcionam

Boa tarde, Durante a tarde tenho reparado que os cainais digitais não funcionam, fica a imagem verde, pixelizada com encravamentos, quando mudo para canais analógicos funciona mas com muita chuva. Isto tem acontecido desde a semana passada, pode veri...

palico por Ultra Visitante
  • 1536 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato

Boa tarde,O motivo do meu contacto é devido a uma mudança de residência. A minha nova morada, Av. dos Bombeiros Voluntários, 2950-209 Palmela, não tem cobertura de Fibra por parte da Vodafone.No passado mês de Abril, efectuei um contrato com a Vodafo...

ruiribeiro2 por Novo Utilizador
  • 1214 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de rescisão dia 9 e emissão de dívida posterior

Boa tarde, Após algumas tentativas de cancelar o serviços sem sucesso, tendo inclusivamente contactado a vossa linha via chat, lá consegui acabar por efetuar o pedido dia 9 de Abril com pedido de terminação de serviço imediato dado que já não vivia n...

nunol01 por Novo Utilizador
  • 1919 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

fidelizacao VS contrato de TV e voz

Boas neste momento tenho um contrato com a vodafone que acho que e o tarifario RED, e neste momento terminei o contrato com a nos e queria mudar para a Vodafone pelo que me derigi a uma loja Vodafone mas queria associar os telemoveis para usufruir da...

joaomagalhaes por Novo Utilizador
  • 1177 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone promete descontar valor da chamada e não cumpre

No dia 4 de abril houve uma falha no meu serviço TV, Net e Voz que me obrigou a ter que ligar para o apoio técnico da Vodafone. Durante a chamada o técnico da chamada concluiu que seria necessária a intervenção de um técnico no local, que se agendou ...

jtcunha por Visitante Junior
  • 2979 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Boa tarde venho por este meio informar que o que foi instalado nao corresponde ao que foi acordado com comercial ao telefone ainda nem contrato tenho nem os cartoes de telemovel tenho que ter 180 canais e box 4k de oferta se nao obtiver resposta tenh...

live por Novo Utilizador
  • 1562 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos