SIC notícias no digital não é HD
Gostaria de saber o porquê da SIC notícias no digital não estar com qualidade HD quando,salvo o erro já o foi?
Gostaria de saber o porquê da SIC notícias no digital não estar com qualidade HD quando,salvo o erro já o foi?
Boa tarde, quando tento aceder a APP da TV diz me que não é possível criar mais devices
Desde domingo que grande parte dos títulos "disponíveis" no serviço de Netflix estão em baixo via box Vodafone. O suporte informa ser um problema comum a vários utilizadores e ainda sem solução a vista.Entretanto continuamos a pagar por completo por ...
Muito boa tarde,Fiz a subscrição do serviço de Fibra á cerca de mês e meio. Foi-me garantido que o serviço iría estar disponível no fim de abril início de maio o mais tardar (existe audio com esta info). Após minha insistência foi-me informado que a...
Boa tarde, Durante a tarde tenho reparado que os cainais digitais não funcionam, fica a imagem verde, pixelizada com encravamentos, quando mudo para canais analógicos funciona mas com muita chuva. Isto tem acontecido desde a semana passada, pode veri...
Boa tarde,O motivo do meu contacto é devido a uma mudança de residência. A minha nova morada, Av. dos Bombeiros Voluntários, 2950-209 Palmela, não tem cobertura de Fibra por parte da Vodafone.No passado mês de Abril, efectuei um contrato com a Vodafo...
Boa tarde, Após algumas tentativas de cancelar o serviços sem sucesso, tendo inclusivamente contactado a vossa linha via chat, lá consegui acabar por efetuar o pedido dia 9 de Abril com pedido de terminação de serviço imediato dado que já não vivia n...
Boas neste momento tenho um contrato com a vodafone que acho que e o tarifario RED, e neste momento terminei o contrato com a nos e queria mudar para a Vodafone pelo que me derigi a uma loja Vodafone mas queria associar os telemoveis para usufruir da...
No dia 4 de abril houve uma falha no meu serviço TV, Net e Voz que me obrigou a ter que ligar para o apoio técnico da Vodafone. Durante a chamada o técnico da chamada concluiu que seria necessária a intervenção de um técnico no local, que se agendou ...
Boa tarde venho por este meio informar que o que foi instalado nao corresponde ao que foi acordado com comercial ao telefone ainda nem contrato tenho nem os cartoes de telemovel tenho que ter 180 canais e box 4k de oferta se nao obtiver resposta tenh...