Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Internet instável a desconectar e conectar-se constantemente.

Há alguns dias noto que há algum problema com o serviço de internet de minha casa. Inicialmente percebi que meu computador constantemente desconectava e voltava a reconectar-se ao serviço de internet. Imaginei que fosse algum problema do meu computad...

brunosndias por Visitante Junior
  • 2327 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

No passado dia 7 fiz uma alteração ao pacote de tv net voz onde pedi um upgrade para 500/100 sendo que o anterior era de 100/100. Hoje quando fazem a atualização vou fazer o teste e deparo-me apenas com download de 200, liguei para o apoio tecnico ao...

HugoMartinho1 por Novo Utilizador
  • 1422 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contracto NET VOZ com aumento substancial de preço.

Sou cliente da vodafone à anos e nunca tive este problema com eles, mas querem me agora cobrar mais de 15% numa renovação de contacto a qual até por si já ultrapassa por 2€ o preço da concorrencia. Acomodaria sem grande questão uma normalização do pr...

PedroCostaX por Novo Utilizador
  • 1622 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida HBO

Bom dia sou cliente Vodafone desde 5/2 e até hoje,sempre que recebo uma fatura, tenho que ligar para vocês para reclamar! No meu pacote ofereceram 24 de HBO e todos os meses debitam e não creditam, ou creditam apenas um período! Não faz sentido ter q...

Pg1 por Novo Utilizador
  • 1517 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Enviar Formulário de Denúncia de Contrato

Bom dia.Estou a tentar submeter o formulário de denúncia de contrato pelo site e dá sempre o seguinte erroOcorreu um erro, por favor tente mais tardeTenho alguma urgência em resolver esta questão, há alguma alternativa? Não tenho tempo para me desloc...

AnaPatFer por Novo Utilizador
  • 2569 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Desactivar SIP Alg Router Huawei

Bom Dia, Temos um numero VOIP Espanhol. Para receber as chamadas, estávamos a utilizar no acesso à Internet um router nosso + router technicolor Vodafone. Tinhamos todas as conexões de Internet e TV ao nosso router ASUS e depois tinhamos o router Vod...

duartesss por Novo Utilizador
  • 1899 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aumento da mensalidade sem acordo prévio

Bom dia,O meu contrato foi aumentado de 22 para 29 EUR, sem acordo prévio. Tentaram ligar-me uma só vez, em horario laboral, não tendo atendido.  Há dois anos tinha dado baixa da box para não pagar 32euros, agora estou quase a pagar o mesmo só com ne...

gbimadeira por Novo Utilizador
  • 2238 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviços

Gostaria de saber para onde envio o impresso de cancelamento de serviços, neste caso da TV/Net e da internet móvel, vou manter o telemóvel. E a que se refere o valor de 243,90€, que aparece como encargo de cancelamento e como multa, tendo em atenção ...

Ricardo47 por Novo Utilizador
  • 888 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos