Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

cobrança indevida da subscrição MAX

Bom dia,Venho novamente manifestar o meu profundo desagrado relativamente à persistência de uma situação que já expus em diversas ocasiões, sem que tenha sido encontrada uma resolução definitiva. Refiro-me à cobrança indevida da subscrição MAX, nas f...

LiliRib por Visitante Junior
  • 61 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação de atualizar/renovar pacote casa e telemóveis

Olá, no dia 7 de Abril foi me proposto para juntar os meus três telemóveis de carregamentos Yorn a um pacote de casa Vodafone que entretanto já estava a terminar e o mesmo deu problema logo no próprio dia ao fim de umas duas três horas nos três telem...

CarlaMoura por Novo Utilizador
  • 70 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Taxa Atraso de Pagamento Fatura

Boa Noite,Foi-me cobrado a Taxa Atraso de Pagamento Fatura contudo convem que a data em que é cobrada a fatura não seja alterada de forma irregular no mês passado a data limite pagamento foi dia 31-03 no mês anterior foi dia 03-03 e para a factura at...

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 57 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturacao

Bom diaRecebi uma fatura para pagar 39,88€ sendo que recentemente renovei a minha subscrição de serviços pelo valor de 38,5€ mensais e anteriormente era 37,24€Não estou a entender em que circunstâncias como é que qualquer facturação parcial de 37,24€...

joao_mario por Contribuinte
  • 1683 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Cartão SIM

O Meu cartão SIM não funciona em telemóveis. Eu ligo os dados móveis no PC e ele funciona corretamente, mas em telemóveis não funciona. Já tentei em vários telemóveis e em nenhum deu.

Salnegro2010 por Novo Utilizador
  • 181 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de box a mais

Boa tarde,Preciso que verifiquem porque razão me estão a cobrar na fatura 4 box's não sei porquê. O contrato que assinei na Vodafone do pacote Super Series incluia a Box TV Play e pedi para ser retirada a box adicional que tinha. A vodafone não me in...

JSoeiro95 por Novo Utilizador
  • 48 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mau funcionamento do router ou traffic shaping?

Sou cliente Vodafone há mais de 15 anos e sempre satisfeito com o serviço de TV/NET/VozNos últimos tempos, tudo que estiver ligado por Wifi funciona com intermitencia e cortes.O meu router é um Huawei HG8274Q e já foi feito reset ao aparelho, por mai...

Resolvido! Pacotes Tv Net Voz - Mudança de titularidade

Boa tarde.Adquiri um imóvel em que o titular de contrato de TV+Net+Voz, ainda está em período de fidelização.Neste sentido precisava de ajuda para perceber:Se eu aceitar alterar a titularidade do contrato para o meu nome tenho de ficar com as mesmas ...

tiagomendesr por Novo Utilizador
  • 1237 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! MAX

Na TV consigo entrar na MAX como sempre fiz. Só me aparece o botão "Renovar Subscrição".Ao clicar no botão dá as instruções de como ativar.Aceder ao "Gerir serviços de streaming".Pela Box a opção "Gerir serviços de streaming" não funciona, tenho a of...

cfpereira por Super Visitante
  • 859 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos