Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Pack desporto Max

Bom dia. É possível subscrever o pack sports da Max tendo a promoção HBO max 24 meses ativa? É que ao tentar subscrever na APP diz para contactar a Vodafone. Obrigado.

danielmelao por Visitante Junior
  • 3225 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Problema com sintonia de canais digitais na frequência 666

Boa tarde,Mudei de casa recentemente e numa tv que tinha na casa anterior estou com dificuldades em sintonizar alguns canais digitais, depois de ver a lista publicada aqui https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/grelha-c...

prmp por Visitante Junior
  • 1751 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Falhas no streaming

ha varios dias que o streming da TV no computador nao é fluido estando sempre a parar.é um tema recorrente qe volta e meia acontece, qual o problema?

918014818 por Novo Utilizador
  • 311 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

REINTRODUZAM A APP VODAFONE TV PARA WINDOWS!!!

Bom dia (ou não, para mim).Sem aviso prévio, constatei que descontinuaram a app Vodafone TV para Windows, encaminhando os utilizadores para a visualização através do site "tv.vodafone.pt". Embora discorde, acabei por aceitar, até ir testar.Resultado:...

crisan99 por Visitante
  • 18183 Apresentações
  • 51 respostas
  • 21 Votos

Velocidade bastante abaixo da contratada

Bom dia a todos,No ultimo mes tenho sentido que a velocidade é insuficiente e muito longe do que contratei. Os teste mostram que nem chega a um décimo da internet contratada (1 Gbps/400), tal como demonstra a foto abaixo, teste realizado com a box de...

Captura de ecrã 2024-09-04, às 17.39.33.png
kings por Novo Utilizador
  • 385 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Alteração da conta associada à subscrição Amazon Prime

Bom dia,Já vi este tema aqui discutido mas nunca ficou claro se existe solução ou não.Tenho a oferta de 24 meses na subscrição Amazon Prime associada a uma conta Amazon que criei especificamente para o efeito mas agora queria associá-la à minha conta...

rui_lx por Super Visitante
  • 309 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acess ID

Bom dia! Não consigo aceder ao número do ACESS ID e precisava dele. Conseguem fornecer-me esse dado através do número de conta e dos meus dados pessoais?

Nebur1998 por Visitante Junior
  • 536 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! entrega de equipamento

Bom dia será possivel agendar recolha de equipamento sem ser pelo 16912?obrigado

lubripecas por Novo Utilizador
  • 508 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Router com velocidade abaixo do contratado

Bom dia,Tenho este problema desde que tenho o router Vodafone mas ultimamente é imediato após um reset.Tenho contratada velocidade 1Gbps mas ligando o meu pc ao router a ligação fica 1Gbps, após uns minutos há uma quebra na internet e passa para 100 ...

vodafone.jpg
Elixmaster por Novo Utilizador
  • 701 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos