Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fibra passa na minha casa: não disponível

Boa noite, Será possível após vários anos há espera de Fibra terem instalado na zona, passando os cabos à minha porta, e mesmo assim não conseguir aderir porque não instalaram PDO?! Tenho um antes e um depois, mas parece que ignoraram um cliente VDF!...

tvd por Visitante
  • 1619 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

App TV Vodafone

Boa noite, Hoje quando tentei abrir a app TV Vodafone numa box Android TV que possuo pediu-me para fazer login novamente. Após fazer login deparei-me com a mensagem "não é possivel adicionar mais devices na conta especificada". Neste momento não cons...

tvd por Visitante
  • 1759 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

NÃO CONSIGO ADERIR AO PACOTE NET+VOZ

Boa tarde, Venho por este meio demonstrar o meu desagrado perante o facto de querer aderir ao pacote net 100gb+telefone fixo, pois o meu local de residência não tem disponível fibra, e a vodafone informa que não faz a instalação. Tenho um pacote de i...

anfferreira por Novo Utilizador
  • 2123 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Fox+ Faltam episódios

Venho reportar um problema que surgiu hoje no Fox+. As temporadas de todas as séries estão incompletas, faltam bastantes episódios. Exemplo: 24 só existe a temporada 8 e 9 e estão incompletas. Já reiniciei a box e o problema continua.

texasflood por Novo Utilizador
  • 864 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Refidelização muito complicada, e cara..

Boa tarde, Desde dia 9 de Abril que tento entrar em contato convosco para renovar o contrato 24meses, visto não ter sido contactado quando este terminou o que é o processo normal. Por causa disso foi-me cobrada uma mensalidade com o valor total sem d...

nunoleite por Visitante Junior
  • 1921 Apresentações
  • 1 respostas
  • 2 Votos

Acesso a facturas pelo my vodafone

Boa noite,Queria perceber como posso ter acesso ao registo de facturas (pagas e por pagar) do meu serviço TV Net e Voz a partir do MyVodafone. Ao entrar no MV a partir da aplicação, consigo ter acesso às facturas referentes ao telemóvel mas não consi...

manuelesp por Novo Utilizador
  • 1666 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

rescisão de contrato

Boa tarde, Dada a actua situação de emergência devido ao surto de Covid-19, é-me impossível imprimir/enviar uma carta registada com o pedido de Rescisão do meu Contrato e respectivo formulário. Neste sentido, venho pedir um endereço de e-mail para on...

Cancelar contrato Vodafone

Bom dia. Não estou satisfeito com o serviço que me foi instalado no dia 14 de abril de 2020, gostaria de cancelar o mesmo, uma vez que a ligação ao cabo coaxial para espalhar o sinal para as outras TVs não se encontrar ativo. E como estou dentro dos ...

App Vodafone TV para Mac morre uns segundos depois de abrir

App Vodafone TV para Mac morre uns segundos depois de abrir.Antes do ultimo update funcionava bem, mas tinha que ter a app "Team Viewer" fechada, senão a App Vodafone TV dava um erro.Agora nem com todas as apps e serviços fechados...

ruimartinsptl por Novo Utilizador
  • 1059 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Netflix

Gostaria de saber como posso trocar de conta Netflix na TV, após várias tentativas não consegui solucionar este problema, apenas me exibe os planos de pagamento. Obrigado.