Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Pedido de credito apos chamada para Apoio Vodafone

Bom dia.Tenho contratado o serviço fibra TV NET VOZ.Ontem dia 16 de Janeiro por volta das 10h30, fiquei sem serviço em casa.Quando cheguei por volta das 18h, a linha de telefone não estando disponivel, liquei para o 16911 linha de Apoio da Vodafone p...

sumotori por Super Visitante
  • 1766 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Inicio Contrato

Como é possivel ter efectuado uma adesão à fibra da vodafone quase à 1 mês e ainda estar à espera de ser contactado para a instalação???? Liguei hoje para a vodafone (parte comercial)...... a perguntar o porquê...... qual o meu espanto que me dissera...

MarcoGaspar por Novo Utilizador
  • 1889 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

No passado mês de dezembro, exatamente à 1 mês, informámos a Vodafone que no dia 02/01/2020 iriamos mudar de instalações – para ser mais exata – para duas salas ao lado de onde estávamos...- e que necessitaríamos nessa data de ter o serviço que a Vod...

Sceng por Novo Utilizador
  • 1036 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

4K ou HD?

Boa tarde,COlocaram-me ontem uma box4K. A questão é que me parece que estando a box definida no sistema 4K, a imagem parece-me pior que mudando para 1080p. Será possivel? Ou será impressão minha??Não devia a mesma box, ao estando definida 4k, sendo q...

vitorp10 por Novo Utilizador
  • 2521 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ 1ªmensalidade

No sistema e telefonicamente informaram-se que a 1ª mensalidade é oferta do valor do Pacote subscrito. Agora telefonicamente informam que o valor é só da parte da TV. Gostaria de ver isto esclarecido! 

Azevedo7 por Novo Utilizador
  • 950 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FACTURAÇÃO EXCESSIVA E ERRADA

Boa tarde,  A 7 de novembro de 2019 instalei o meu serviço VDF. A box tv tinha avaria foi um técnico a minha casa a 14 de novembro que fez a análise á box, não a trocou mas assegurou que com as novas defenições ficaria a funcionar. Não ficou e paguei...

AnaLopes3 por Novo Utilizador
  • 878 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço, e não tenho telefone para contactar apoio técnico!

Caros Srs., o meu serviço de ADSL está desde há uns dias a falhar ou completamente inoperante. O telefone está cheio de ruído, não se consegue usar. Já fiz todos os despistes, desliguei telefones, microfiltros, router, etc. Velocidade de sincronizaçã...

rantamplan por Novo Utilizador
  • 985 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Hotspot vodafone

Bom dia.Gostaria de saber como posso desativar o meu hotspot Vodafone pois aderi à fibra e já não preciso dele...

xxCarlaCxx por Novo Utilizador
  • 1553 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento de contrato

Bom dia recebi um email com o valor de 300euros para pagar por incumprimento de contrato sendo que o meu contrato terminou e eu disse que não queria renovar, eu entreguei os equipamentos todos em loja assinando e recebendo assim várias folhas de prov...

Nuno32 por Novo Utilizador
  • 1047 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos