Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

A APP tv Vodafone deixou de funcionar na minha box Android

Tenho uma Minix U9-H e até às dos dias tudo estava a funcionar bem. Agora tive uma actualização forçada e não voltou a funcionar mais.Também estou a aguardar que funcione no meu PC e a vossa assistência não tem conseguido dar conta da solução.Até qua...

Redin por Novo Utilizador
  • 1265 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Boa tarde, queria renegociar um novo contrato, porque o que eu tenho já terminou e com isso a fatura teve um aumento. Obrigado pela atenção

joaosantos20 por Visitante Junior
  • 1290 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pedido de instalação de fibra em prédio

Boa tarde,Tenho o serviço de fibra Tv Net Voz na minha morada atual, desde Maio/2016. Vou mudar de casa este mês, liguei para a Vodafone e disseram que na nova morada não têm cobertura de fibra. Gostava de continuar a usufruir do serviço. Há alguma m...

difrodrigues por Novo Utilizador
  • 1540 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada

Boa tarde Exmos.,Em Fevereiro de 2019 fiz um contrato de Tv,Net,Voz com v/excelências e cujo nº é 114460309 e o meu nº de conta 312625445.Tendo em conta que a residência onde me encontro é arrendada e chega ao término do contrato a 31/01/2020, logo v...

Contactar do estrangeiro apoio vodafone TV/NET/VOZ

Boa noite,Estou no estrangeiro e a VODAFONE não disponibiliza nenhum canal, sem custos incomportáveis, para resolver a renovação ou cancelamento do serviço TV/NET/VOZ mesmo com a alta tecnologia existente ..... Só peço um meio fácil e sem custos para...

Dav1 por Novo Utilizador
  • 9327 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Reclamação de Serviço

Boa noiteEstou completamente desiludido com o serviço prestado pela Vodafone. Vieram instalar a fibra no dia 06/01 e até ao dia de hoje ainda nada funciona, já por 2 vezes vieram tentar resolver a avaria e nada, fiquei sem TV durante 3 dias só no dia...

Julian por Novo Utilizador
  • 771 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema de latência

Boa Tarde,Recentemente tenho andado com uma latência (ping) instável durante jogos, incluindo principalmente em league of legends, sendo que antigamente jogava a 55 ping estável e ainda ontem tive um pico de 1300 de ping (mas normalmente fica a salta...

Fbento49 por Novo Utilizador
  • 2247 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Oferta fox+

Fiz a renovação de contrato e tive a oferta de hbo e fox+, mas a não consigo entrar na app fox+ porque pede um pagamento

Ricardo2082 por Novo Utilizador
  • 967 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos