Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Internet abaixo do contratado

Boa tardeFoi-me instalado no dia 31 de outubro o serviço fibra TV NET e fixo. Ficou acordado o pacote com 400/100 mbts. No entanto tenho apenas 95mbits de download. 

Rtav por Novo Utilizador
  • 2160 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Contrato

 apoiocliente@vodafone.pt <apoiocliente@vodafone.pt>terça, 5/11, 18:10 (há 3 dias)  para mim Estimada Sra. Patrícia,No seguimento da nossa chamada, informamos que o contrato termina a 16-01-2020. Boa tarde,De acordo com o que foi dito na vossa chamad...

Patrícia13 por Novo Utilizador
  • 1134 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Denuncia de contrato

Bom dia, Tive em Portugal 4 meses e assinei um contrato de 6 meses  (TV+NET+VOZ), gostaria de denunciar o contrato como foi inidicado telefonicamente, mas apenas encontro o formulario e não sei aonde anexar o formulario preenchido. Os equipamentos já...

Jody por Novo Utilizador
  • 2183 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Wifi da idade da pedra

Já não é a primeira vez que reclamo, tenho tido constantemente problemas com o sinla da minha rede wifi. Ora tem sinal, ora não tem sinal. O meu telemóvel por vezes não se consegue conetar à MINHA REDE (ela nem aparece), mas à rede NOS_WIFI_ZON ele j...

Filipemfp por Visitante
  • 4313 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço desde 26 de Outubro

Bom dia,Acho que esta situação já chegou ao seu limite, estou sem serviço de internet telefone e TV desde dia 26 de outubro, primeiro foi me dito que o pdo estava vandalizado e que teria que ser trocado por um novo, mas como o pdo era da MEO só eles ...

DiogoPereira2 por Novo Utilizador
  • 2790 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

TV net voz = péssimo funcionamento

Boa tarde,Sou cliente Vodafone. Adquiri o pacote TV+net+voz (não estou a usufruir do último, “voz”, dado que não uso telefone). A internet desta empresa, em minha casa, é terrível. Estivemos mais de uma semana sem acesso a internet dado que houve uma...

marialuis por Novo Utilizador
  • 1112 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Formulário para contacto com a Vodafone (email)Bo

Boa noite,enviei uma mensagem para a vodafone, esta veio devolvida solicitando informação adicional.> ficou registada com a referência: 2258936. quero completar o solicitado mas, email/formulario apresenta continuamente a mensagemOcorreu um erro, por...

Anónimo por Não aplicável
  • 2358 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Avaria de Serviço

Boa tarde É uma vergonha, estou há 10 dias sem serviço, ligo todos os diaspara a linha de avarias, 16913, e a resposta é sempre a mesma, está em análise não temos previsão de resolução, falta de respeito por parte da vodafone que nem se digna a fazer...

Jfonseca1 por Novo Utilizador
  • 676 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Desativação serviço TV NET VOZ /

Bom diao meu contrato termina a 20/11. Enviei por carta registada e com o formulário próprio cedido numa Loja Vodafone o pedido de desativação dos serviços TV+NET+VOZ  + telemóveis associados. Gostaria de saber se quando os serviços centrais recebere...

LSoares1 por Novo Utilizador
  • 1722 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos