Internet abaixo do contratado
Boa tardeFoi-me instalado no dia 31 de outubro o serviço fibra TV NET e fixo. Ficou acordado o pacote com 400/100 mbts. No entanto tenho apenas 95mbits de download.
Boa tardeFoi-me instalado no dia 31 de outubro o serviço fibra TV NET e fixo. Ficou acordado o pacote com 400/100 mbts. No entanto tenho apenas 95mbits de download.
apoiocliente@vodafone.pt <apoiocliente@vodafone.pt>terça, 5/11, 18:10 (há 3 dias) para mim Estimada Sra. Patrícia,No seguimento da nossa chamada, informamos que o contrato termina a 16-01-2020. Boa tarde,De acordo com o que foi dito na vossa chamad...
Bom dia, Tive em Portugal 4 meses e assinei um contrato de 6 meses (TV+NET+VOZ), gostaria de denunciar o contrato como foi inidicado telefonicamente, mas apenas encontro o formulario e não sei aonde anexar o formulario preenchido. Os equipamentos já...
Já não é a primeira vez que reclamo, tenho tido constantemente problemas com o sinla da minha rede wifi. Ora tem sinal, ora não tem sinal. O meu telemóvel por vezes não se consegue conetar à MINHA REDE (ela nem aparece), mas à rede NOS_WIFI_ZON ele j...
Bom dia,Acho que esta situação já chegou ao seu limite, estou sem serviço de internet telefone e TV desde dia 26 de outubro, primeiro foi me dito que o pdo estava vandalizado e que teria que ser trocado por um novo, mas como o pdo era da MEO só eles ...
Boa tarde,Sou cliente Vodafone. Adquiri o pacote TV+net+voz (não estou a usufruir do último, “voz”, dado que não uso telefone). A internet desta empresa, em minha casa, é terrível. Estivemos mais de uma semana sem acesso a internet dado que houve uma...
Boa noite,enviei uma mensagem para a vodafone, esta veio devolvida solicitando informação adicional.> ficou registada com a referência: 2258936. quero completar o solicitado mas, email/formulario apresenta continuamente a mensagemOcorreu um erro, por...
Boa tarde É uma vergonha, estou há 10 dias sem serviço, ligo todos os diaspara a linha de avarias, 16913, e a resposta é sempre a mesma, está em análise não temos previsão de resolução, falta de respeito por parte da vodafone que nem se digna a fazer...
Estou há 2 dias sem qualquer serviço (NET, TV, Voz). Esperei 2 dias para que tivesse uma visita de um tecnico que me informou que o problema é um cabo solto num poste na rua e que não podia reparar no momento mas que ia pedir uma intervenção urgente ...
Bom diao meu contrato termina a 20/11. Enviei por carta registada e com o formulário próprio cedido numa Loja Vodafone o pedido de desativação dos serviços TV+NET+VOZ + telemóveis associados. Gostaria de saber se quando os serviços centrais recebere...