Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Segunda TV - Puxar cabo de antena

Bom dia,Tenho o serviço de TV+Net+Voz e tenho uma segunda televisão que neste momento não é usada no quarto principal pois o quarto não tem tomada para cabo de antena/TV/Fibra.É possível a Vodafone efetuar o serviço de puxar o sinal da tomada de Fibr...

g_cunha por Visitante Junior
  • 1643 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Indemnização devida por atrasos da Vodafone

Através do telemarketing, efectuei a adesão no pacote TV/Net/Voz/Telemóvel, por €56,90, com a opção de bónus um televisor de 32", sem custos adicionais. Tal contacto foi realizado no dia 20/08/2019. No dia 22/08/2019, foi instalado a VBox, Smart Rout...

AlexCosta por Ultra Visitante
  • 2138 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços TV Net Voz a 5 dias sem feedback

Bom dia,Estou desde 2a feira sem qualquer tipo de servico. Ligamos para o 16913 a reportar a situacao, atraves de uma gravação indicamos o cidigo postal e fomos notificados 3a feira por sms que a situacao estava a ser analisada com a ref. 1-1N5C5NH8 ...

bcarrapatoso por Novo Utilizador
  • 1122 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Esclarecimento

Boa tarde,  gostaria de saber porque me estão cobrar o valor da Box 4K visto estar incluido no pacote e ainda o Super WI-FI na minha factura á cerca de dois meses da qual só agora me apercebi. Conta **************** De manhã enviei mensagem privada m...

Pjac803 por Ultra Contribuinte
  • 2454 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Não renovação de contrato

Boa noite. Temos o serviço tv/net/voz ja ha uns anitos, mas desde a última renovação ha dois anos tem sido um autêntico tormento. Horas ao telefone,reclamações a perder de conta,pessima assistencia,falta de cuidado para quem paga um balurdio em servi...

AnaForte por Novo Utilizador
  • 2270 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Agendamento de instalação

Faz hoje uma semana que aderi ao serviço tv net voz e até agora não recebi uma ligação pra agendar o dia da instalação. Demora assim tanto?

VitorC17 por Visitante Junior
  • 1535 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Partiram-me o telhado ao instalar a vodafone

Boas,Em março de 2019 instalei a TV/Net/Voz da vodafone numa vivenda e os cabos foram metidos pelo telhado.O serviço foi feito por um casal, digamos, "volumoso", e nenhum deles cabia numa passagem que existe em casa para aceder ao sótão, por isso um ...

IMG_1941.jpg IMG_1942.jpg IMG_1941.jpg IMG_1943.jpg
Jazzda por Visitante
  • 1240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Associar número ao serviço TV net voz

Boa tarde, eu tenho dois números associa no my Vodafone mas um deles é pré-pago, como posso associar à conta TV net voz e pagar os dois números juntos na fatura?

Carlos881 por Novo Utilizador
  • 984 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV Net e Voz

Em Abril acabou o meu contrato Vodafone, deixe de estar finalizado, como já sabia que ia mudar de morada avisei a Vodafone que não ia voltar a fazer contrato porque ia mudar de casa, foi me dito que pode fazer contrato na mesma que não havia problema...

Sergiovaz por Novo Utilizador
  • 2042 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Telefone com visor deficiente

Boa noite.Aderi ao serviço tv net voz há uma semana e só hoje me apercebi que o display do telefone apresenta alguns leds apagados, tornando difícil ler alguns números. Que devo fazer para proceder a troca do equipamento? Posso proceder á troca numa ...