Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de serviço não realizada.

Olá, bom dia.Solicitei uma alteração de serviço no dia 12/03/2025 e até o momento não foi realizada.  Já tentei resolver contactando o apoio ao cliente, mas sempre recebo a mesma desculpa: dizem que está em análise. Algum moderador pode me ajudar com...

GabrielNic25 por Novo Utilizador
  • 319 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Publicidade personalidade forçada nas gravações automáticas e pessoais

A box Arris VIP5602W teve uma atualização esta noite. Nada de novo em termos de novas funcionalidades ou melhorias para o cliente. O que acontece a partir de agora é que vamos ser obrigados a ver publicidade nas gravações automáticas e pessoais antes...

nunovr por Visitante Junior
  • 37801 Apresentações
  • 69 respostas
  • 9 Votos

Publicidade forçada nas gravações

Boa noite, já contactei a Vodafone por telefone para removerem a publicidade forçada que aparece nas gravações e até ao momento nada foi feito. Já pago, e não é pouco, pelo serviço não tenho nem quero ver o que não me interessa, agradeço brevidade na...

ruidpcosta por Visitante
  • 4474 Apresentações
  • 7 respostas
  • 2 Votos

Acesso a Gravação de voz

Boa Tarde,Venho por este meio solicitar que me seja solicitada a gravação da chamada entre cliente(eu) e vendedor (comercial Vodafone), sobre a chamada em qual ficou Acordada a Renovação do serviço TV/NET/VOZ.: Dia de início da renovação/re-fidelizaç...

gEada por Novo Utilizador
  • 339 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteracao da titularidade

Boa noite,Adquiri um casa que tem a internet contratada com a Vodafone. Quero pedir a mudanca da titularidade mantendo a permanencia do contrato.Encontrei os 2 formularios necessarios no forum mas nao consigo identificar como tenho de os submeter, da...

JAMR por Novo Utilizador
  • 197 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cobrança indevida: Netflix

Boa tarde,Sou cliente da Vodafone há muitos anos e venho por este meio apresentar uma queixa relativa a cobranças indevidas que tenho recebido.Hoje recebi, no meu e-mail junto á fatura habitual, uma nota de faturação de seu valor 15.99€ atribuída ao ...

DiGi por Novo Utilizador
  • 332 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Bom dia,Pretendo alterar o meu tarifário móvel (ainda tenho fidelização por mais 1 ano) para um outro plano.Posso efetuar essa mudança e como devo proceder?Obrigado.

roferreira por Novo Utilizador
  • 302 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV - Onde está a APP para instalar no windows

Estou a tentar instalar no meu pc Windows e não aparece a app para instalar em windows, só para MAC OS. Invés disso, aparece uma página para aceder e nem sequer sei que acessos serão, pois o acesso do MY Vodafone dá errado. Um grande embuste. A Vodaf...

misabernard por Novo Utilizador
  • 1942 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de penalidade incumprimento contratual

Bom dia,A fidelização do serviço contratado TV NET VOZ terminou a 31/10/2024.Procedi à rescisão do meu serviço TV NET VOZ em loja física no dia 27/01/2025, firmando a data de cessação a 16/02/2025.Fui informado na loja que tenho 30 dias para devolver...

jplory por Contribuinte Junior
  • 135 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos