Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Descontente com a VODAFONE

Era cliente MEO, devido aos altos preços, desisti ao fim do contrato e caí na esparrela de contratar os serviços VODAFONE através de um comercial «Chico Esperto» que bateu a minha porta que me prometeu mundos e fundos.Pois muito bem, no dia da instal...

KFDG por Novo Utilizador
  • 2997 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Refidelização Vodafone - Burla com Nota de Crédito?

Boa tarde,Terminou o meu contrato de 24 meses com a vodafone pelos 29.99€ no passado mês de julho, sendo que a partir de abril passei a pagar  33.40€ sem justificação aparente. Após o término de fidelização a minha fatura disparou para os 38.4€ e de ...

Srcardozo por Visitante Junior
  • 2633 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Má qualidade vodafone tv no telemóvel...

Quase sempre que utilizo a app Vodafone tv, após alguns minutos a app dá sinal de erro ou no caso último que não encontra servidor...Agradeço que tenham a consideração de tentar explicar esta fraca qualidade de serviço e melhorar a estabilidade...Cum...

marques2017 por Contribuinte Junior
  • 1941 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação do serviço

Boa tarde,Subscrevi o serviço Tv + Net + Voz e escolhi o horário de instalação no mesmo local. Contudo, devido a ser algo urgente preciso de antecipar e disseram-me para ligar para o número 800910365. Quando ligo pedem-me o meu access id e quando o i...

Sem internet e tv

Bom noite,Não consigo ter internet nem serviço tv.A luz do router na internet não acende.Acende uma luz vermelha LOS.

navlopes por Novo Utilizador
  • 1366 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fidelização

Boa tarde!Gostava de saber quando termino a minha fidelização.  Cumprimentos,Sérgio Loureiro

dudeimlost por Visitante
  • 2808 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Adesão em zona próxima de zona abrangida por fibra

Boa noite. Gostaria que algum membro deste fórum, principalmente algum membro entendido e pertencente a empresa em questão, me conseguisse ajudar visto que os call center dizem sempre ser da responsabilidade de outros departamentos que nunca é de nin...

PedroSantos92 por Novo Utilizador
  • 1125 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Informação enganosa ou muito pouco clara

Em casa tínhamos 2 facturas da Vodafone: uma em meu nome, onde era facturado os telemóveis no tarifário Red e outra em nome da minha companheira onde era facturado o serviço de casa TV + NET + VOZ. Queríamos adquirir 2 telemóveis pelo Clube Viva, mas...

frnatas34 por Novo Utilizador
  • 1657 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos