Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Fatura aumenta com canais não subscritos, sem aviso prévio

Bom dia,O meu período de fidelização (TV/Net/Voz) de 24 meses terminou, e a vodafone aumenta valor da fatura sem aviso prévio que essa fidelização está a expirar. Para além disto, acrescenta canais que não subscrevi e inclui-os na fatura. Compreendo ...

pedrodfcosta por Novo Utilizador
  • 2085 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço

Estou desde as 16h a tentar ser atendida pelo serviço responsável pelos cancelamentos e... Após 7 horas de espera... Nada! Como é possível que para aderir baste carregar num botão e o telefone já está a tocar e para cancelar são horas de espera inter...

Saramartins13 por Novo Utilizador
  • 1686 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fibra Rural DST

Bom dia,tinha contrato de fibra rural 100/100 e até funcionava mais ou menos, ultimamente tinha velovidades mais baixas, 20/100 ou 30/100 o upload sempre funcionou mais ou menos bem, mas como ia renovar o contrato nem me queixei, agora contratei 200/...

NunoGCosta por Novo Utilizador
  • 3989 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação Fox+ e velociadde de internet

Boa diaAtualizei o serviço para as novas boxs e novo router e tenho os seguintes problemas. velocidade de internet medida 40M, quando era suposto ter 400M!!o canal Fox+ está incluído por 24 meses no meu serviço, mas não está ativo na televisão. qd vo...

Max_Filas por Ultra Visitante
  • 3028 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço

Bom diaCancelei o contrato que tinha convosco em março passado no fim do período de fidelização. Desde essa data até agora tem sido um calvário, todos os meses recebo faturas de serviços que cancelei. Tenho mails vossos a confirmar o cancelamento. Já...

ajose por Visitante
  • 1298 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Devolução de equipamentos. Telefone fixo!

Boa noite.No passado dia 11 do presente mês foi feita a denúncia contratual do meu serviço de ADSL tv net voz. Devido à impossibilidade técnica de obter um serviço por fibra acabei por contratar os serviços da concorrência. Foi feita a rescisão do co...

LuisMC por Visitante
  • 4852 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Configurar Smart Router sem aplicação

Boa tarde, preciso de saber qual a password que foi defini para o WiFi cá de casa. Uma tarefa que era simples com a app Smart Router mas que agora se torna complicada. Podem ajudar-me?

Porprc por Novo Utilizador
  • 1962 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta HBO

Ao fazer a renovação do serviço Tv Net Voz convosco foi 'oferecido' o canal HBO durante os 3 primeiros meses.No entanto não nos foi dito que essa oferta teria de ser posteriormente cancelada por nós de forma a não ser cobrada. Devido à falta de infor...

sandra01 por Novo Utilizador
  • 1404 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

pedir fibra para o meu predio

Queria pedir fibra para o meu predio, porque a fibra está do outro lado da rua mas não deste lado que tem mais 10 predios sem fibra incluindo o meu com 4 andares e com moradias do lado esquerdo e direito ou seja 80 casas sem fibra de nenhuma operdado...