Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Chamada do 16911 de madrugada?

Boa tarde,tenho andado em conversações com a Vodafone, tendo em vista a renovação de contrato. Após o primeiro contacto da Vodafone, ficaram de me ligar passado uns dias, algo que não fizeram. Posto isto, liguei eu para o 16911, tendo ficado combinad...

mistersilva74 por Super Contribuinte
  • 4601 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso à Internet

Boa noite,Estou sem acesso à internet há dias. Já reiniciei o router várias vezes e continua sem funcionar. Hoje estive numa loja Vodafone e foi-me indicado que o serviço estava activo, pelo que gostaria de perceber o que se passa e de resolver o pro...

Resolvido! Dá para ver a Vodafone Tv no PC dum Windows XP?

Bom dia…é o PC que tenho ao fim de semana Também gostaria de saber se é possível apresentar no monitor do Windows XP o que está a passar no meu Tlm via a App da Vodafone Tv.ObrigadoCumprimentosvasco22

vasco22 por Contribuinte
  • 5300 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Término da Fidelização

Bom dia...penso que o meu período de fidelização termina em setembro mas gostaria de saber qual o dia exato...gostaria também de saber com quanto tempo de antecedência tenho que comunicar a interrupção dos serviços e de que forma.Obg e bom trabalho

Rockspq por Novo Utilizador
  • 1055 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem NET e voz - Montijo

Boa tarde, como o próprio título sugere estamos sem NET e voz na zona do Montijo. Já é a segunda vez este mês que tal acontece. Já foi tudo experimentado, resets e afins. A NET móvel também está estranha.Agradeço alguma resposta.

mjmira por Novo Utilizador
  • 5858 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Luz vermelha a piscar no router, LOS

Já reiniciei o router e a luz do LOS continua a piscar a vermelho. Gostaria de saber qual é o problema, não tenho internet nem televisão e qual a forma de resolver.

anonimo1 por Novo Utilizador
  • 3147 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Abrir portas entre dois routers

Eu recentemente abri um servidor no meu computador e para ter acesso externo tive de abrir portas em ambos meus router (vodafone e tp-link) mas nao sei porque mas nao funcionou. Eu tenho o meu router vodafone ligado a outro router que esta ligado ao ...

Elgon2003 por Novo Utilizador
  • 1323 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

3 dias seguidos a tentar contactar 16912 sem sucesso

Bom dia desde 5 feira que tento contactar o 16912 onde fiquei pela primeira chamada a espera 1:00 a segunda 00:25 a terceira 00:50 isto em três dias é tudo porque só quero adicionar uma box e meter super Wi-Fi

rafael_graca por Novo Utilizador
  • 1592 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos