Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Valor a liquidar

Boa noite, em Março foi pedido uma verificação de fibra na minha rua é apenas com este pedido, passaram um dos números para a Vodafone e desde essa data que enviam mensagens a dizer que tenho valor a liquidar, sem eu nunca ter autorizado essa portabi...

loliveira por Novo Utilizador
  • 1280 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fibra Vodafone

Boa tarde Recentemente, tentei aderir ao serviço Fibra Vodafone. Foi-me referido pelo agente telefónico que o prazo de instalação do serviço iria ser de 30 a 45 dias. Penso que esse limite temporal não tem qualquer sentido e gostaria de mais inforamç...

Marqves por Novo Utilizador
  • 1269 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato - envio de coluna JBL

Boa tarde.Sou novo cliente e teria direito a uma coluna JBL em 15 dias, que até agora ainda não chegou.Onde posso reclamar?

Mfcosta por Super Visitante
  • 1537 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Anatomía de Grey T15

Tenho agendada a gravação desta série e faltam os episódios 23 e 24, mais alguém com este problema? Passa do 22 para o 25!

Aly7 por Novo Utilizador
  • 1460 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudanca de pacote

Boa dia Eu tenho pacote, NET/TV/INTERNET e possivel alterar por outro neste caso https://www.vodafone.pt/pacotes.html?activeTab=3p&id=pacotes para o do meio? Ou tenho que esperar que acaba o contrato com o que estou a usar agr? Deste caso a velocidad...

SrRevo por Novo Utilizador
  • 1250 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Huawei HG8247Q Problemas no Download

Boa tarde, Desde ontem há noite depois de ter feito o hard reset, não consigo fazer download a cima de 2Mb's.. Já experiementei hard reset, reset, mudar a porta da lan, mudar o cabo e nada.. Tenho um pacote 100/100Mb's Obrigado

Happens por Novo Utilizador
  • 2331 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar TV/Net/Voz/Telemóvel

Boa noite,Gostaria de saber como posso cancelar o meu contrato de TV/Net/Voz/Telemóvel e quais são as condições. Em outubro do ano 2016 fiz um contrato de 24 meses e nunca foi informado sobre um prolongamento. Agora aparece um fim de contrato em deze...

JD-Vodafone por Novo Utilizador
  • 2220 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Smart Router 2.0

Boa NoiteOnde dá para mudar o nome da rede 5G no smart router 2.0?Obrigado.

_djs_ por Ultra Contribuinte
  • 2432 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Casa

Exmos. Fiz uma mudança de morada a qual solicitei à Vodafone através da linha de apoio. Foi-me indicado que para a nova morada, não podia manter o mesmo pacote visto que a promoção na qual tinha aderido já não estava em vigor e por tal teria de sofre...

VascoGod por Novo Utilizador
  • 1192 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FOX + não deixa ver programas

Boa tarde, Fiz renovação de contrato com upgrade do serviço que inclui 24 meses da HBO e FOX+.A HBO está a funcionar normalmente, mas a FOX+ deixa navegar nos menus mas dá sempre erro ao tentar visualizar os programas, acredito que esteja barrada por...

jmcoliveira por Novo Utilizador
  • 1788 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos