Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Canais Digitais não funcionam

Boa tarde, Durante a tarde tenho reparado que os cainais digitais não funcionam, fica a imagem verde, pixelizada com encravamentos, quando mudo para canais analógicos funciona mas com muita chuva. Isto tem acontecido desde a semana passada, pode veri...

palico por Ultra Visitante
  • 1589 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Onde encontro o meu Access ID?

Boa noite, Para cancelar o meu contrato de Net enviaram-me um formulário para preencher. Nesse formulário pedem-me para preencher o meu Access ID. Onde encontro isso? Obrigado

faleixo por Novo Utilizador
  • 13657 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

UserTv

Boa TardeVenho por este meio pedir uma coisa. Queria eliminar o meu user TV sem ser pela box Como faço?Obrigado

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 1649 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato internet

Boa tarde gostava de saver como se reacinde um contrato ja que eu nao tenho tempo para ir a loja

SusanaFnd por Novo Utilizador
  • 1582 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pacote fibra ID 400/100mb - fatura com valor errado

Boa tardeNo dia 15 de Março desloquei-me a loja vodafone na Venteira (Amadora) e fiz um contrato de internet Fibra ID 400/100mb apenas de internet, que tem o valor mensal de 29,9€. Hoje recebi a primeira factura com o valor de 38,89€ quando devia ser...

tacca por Visitante
  • 1613 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações agendadas sem efeito

Olá, bom dia!Já não é a primeira vez que faço o agendamento de gravações de determinados programas e depois não surgem nas gravações pessoais - quer na app, quer na box. O agendamento está correto, aparece na lista mas depois os episódios não são gra...

teresahim por Contribuinte
  • 2189 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

codificação do texto desacertada

    Como se pode ver na seguinte imagem, no menu lateral o texto está correcto mas na lista de gravações a codificação não está correcta, tudo o que seja letras com acentos (ou cedilha) é substituido por outros símbolos. Isto está a acontecer tanto n...

TV2019052208504500.jpg
val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 1716 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato

Boa tarde,O motivo do meu contacto é devido a uma mudança de residência. A minha nova morada, Av. dos Bombeiros Voluntários, 2950-209 Palmela, não tem cobertura de Fibra por parte da Vodafone.No passado mês de Abril, efectuei um contrato com a Vodafo...

ruiribeiro2 por Novo Utilizador
  • 1268 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de rescisão dia 9 e emissão de dívida posterior

Boa tarde, Após algumas tentativas de cancelar o serviços sem sucesso, tendo inclusivamente contactado a vossa linha via chat, lá consegui acabar por efetuar o pedido dia 9 de Abril com pedido de terminação de serviço imediato dado que já não vivia n...

nunol01 por Novo Utilizador
  • 2045 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos