Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone não cumpre com o que vende!!!

Tratem é de cumprir com aquilo que vende que é o mais importante, não é só vender contratos e afinal de contas o que o cliente compra nem está disponível. No dia 31 de janeiro de 2019 aderi à fibra da Vodafone, dei os dados da minha morada ao operado...

Andreoliver10 por Novo Utilizador
  • 5975 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! App SamrtRouter - Problema

Boa tarde, Instalei a App SamrtRouter da Vodafone e criei um utilizador na box. Quando tento fazer o login na app aparece a mensagem: "Não tem nenhuma morada associada".Como resolvo este problema?Cumprimentos,Cláudio Vinha

Agora sim...Vodafone!!!

Olá!Após vários dias de pesquisa exaustiva em foruns e blogues,e de outras demarches que levei a cabo,decidi-me finalmente pela adesão à Vodafone.Embora a fidelização só termine na próxima semana,já agendei a vinda de um comercial da Vodafone à minha...

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 1966 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alterar morada obriga a alterar pacote?

Preciso mudar a morada do meu serviço de internet e já sei que a fidelização vai voltar para os 24 meses.O que me faz confusão é que eu tenho um pacote de Net + Movel e quando eu solicito a alteração de morada me dizem que preciso aderir a outro paco...

junior_frp por Visitante Junior
  • 1851 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Gravações Pessoais

Boa tarde. As minhas gravações pessoais desaparecem com muita frequência ao longo do dia, e voltam depois a aparecer/desaparecer retirando fiabilidade ao serviço. Algo que se possa fazer para resolver? Obrigado!

RSIMOES por Novo Utilizador
  • 1349 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Upgrade de velocidade de internet

Bom diaTenho um serviço fibra da vodafone com TV Base, Voz fixa, 2 Boxs e com a velocidade de internet de 100/100.Gostaria de em primeiro lugar, saber se posso fazer o upgrade para a solução 200/100 ou superior e quais os custos associados.Em segundo...

cmadail por Visitante Junior
  • 1496 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço de TV não funciona.

O Serviço de Tv, do pacote TV NET VOZ não funciona há mais de 8 horas. A avaria já foi reportada e já telefonei várias vezes ao apoio ao cliente, até agora nada. Gostava de ver a situação resolvida, 8 horas sem o serviço é inadmissivel.

MC10 por Novo Utilizador
  • 3273 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro na app Vodafone TV

 Erro na AppNão estou a conseguir ver tv na app, da sempre este erro. Ao clicar em OK, vai para a store do windows, mas não tem actualização nenhuma.Uso o windows 10 e o pc é um dell optiplex 3020

ErroVodafone.png
LuisGibé por Novo Utilizador
  • 1822 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos