Facturação
Boa tarde,Desde que renovei contrato com a vodafone que é faturada a box "Vodafone TV PLAY adicional" no valor de 6.10€, no contrato foi acordado que esta box seria gratuita.
Boa tarde,Desde que renovei contrato com a vodafone que é faturada a box "Vodafone TV PLAY adicional" no valor de 6.10€, no contrato foi acordado que esta box seria gratuita.
Bom dia,Venho por este meio informar que estou sem serviço em casa desde sexta feira dia 12 de abril desde as 11h30.Após várias tentativas de apoio ao cliente não me sabem informar o que se passa nem quando vão resolver a situação.Fui me dado um kit ...
Boa tarde.Assinei novo contrato com a Vodafone em 29-Janeiro-2024, e na factura emitida a 05-04, relativa ao mês de Março aparece novamente taxado o pack TVPLUS, sem que o mesmo faça parte do contrato.Já reclamei anteriormente e fizeram-me notas de ...
Boa noite,Há uns meses fiz a renovação de contrato com a Vodafone e com direito a 12 meses de Amazon Prime e HBO contudo não consigo ativar. Não aparece nada no menu de ofertas/subscrições da app Vodafone para conseguir ativar estes serviços. Podem a...
Boa tarde, Pretendo renovar o meu serviço TV NET VOZ e telemóveis.Algum agente que me possa ajudar a encontrar melhores serviços e preços?Bruno Sousa
Exmos Srs.Vodafone PortugalApós envio de email para apoiocliente@vodafone.com,no dia 19.03.2024, em representação do M. Constituinte, Alberto José Bessa Ribeiro, NIF 1******6, conta nº 3*****3, e insistência hoje, atendendo à ausência de resposta, fu...
Boa tarde,Não consigo instalar a app VodafoneTV para PC. Quando tento fazer o download (versão Windows) em https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html o mesmo não se inicia. A ligação fica eternamente em loading e nunca é feita. Já ...
Boa noite,Sempre que tento adicionar uma conta/serviço na minha conta MyVodafone aparece a mensagem que aparece na imagem.Já liguei imensas vezes para a linha de apoio e não me resolvem o problema
Mudei de morada e não conseguem instalar onde vivo mas não cancelam o serviço, não estou usufruindo do serviço e ainda continuo pagando.
Estou já pela segunda vez sem internet fixa a mais de 48h, e depois dão um prazo que não existe e não nos atendem.Uma falta de respeito em todos os serviços prestados.Agora o que mais quero é que cancelem meu contrato que venceria em setembro.