Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem tv e net a mais de sete dias

Desde o passado dia 26/02/2025 sem serviços de Tv Net Voz na minha residência, já contactei a Vodafone e disseram que não podiam fazer nada que era com outra equipa , quando voltei a ligar para o apoio ao cliente disseram-me que o problema era da NOS...

Router‘s internos, abertura de portas e DMZ.

Boa noite.Para além do já sucedido problema relativamente à perda de pacotes em router’s internos da vossa parte, estando essa mais do que provada no meu último tópico e não estando obviamente resolvida por vocês… ando eu a tentar resolver o vosso pr...

RuiS__11 por Ultra Visitante
  • 1098 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Disney +

Boas,Não estou a conseguir ativar a oferta Disney+, não me aparece na TV box nem na Área de cliente nem gerir serviços de streaming. Como posso fazer a ativação? Obrigado

Nurumi por Contribuinte Junior
  • 215 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime 6 meses - não consigo ativar oferta

Boa tarde.Informo que fiz renovação de 2 anos com a Vodafone no ano passado (no fim de Janeiro) e a oferta incluía 6 meses de Amazon Prime. Quando tento ativar na tv não existe menção desta oferta e apenas mostra os pacotes pagos. Solicito que me ind...

Inês1306 por Visitante Junior
  • 402 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada - cobrança indevida de HBO Max

Boa noite. Informo que recebi a fatura de Fevereiro 2025 e incluíram mensalidade de HBO Max (6.49€). Acontece que aquando renovação do contrato indicaram que HBO Max estaria incluída durante 24 meses/2 anos e não apenas 1 ano. Verifico também que nos...

Inês1306 por Visitante Junior
  • 114 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cliente de longa data com sentimento de desvalorização

Sou cliente móvel há mais de 20 anos e cliente de serviços fixos há mais de 10 anos, nunca tendo trocado para outra operadora durante todo este tempo. No entanto, a minha fidelidade à Vodafone só me traz desvantagens.O meu contrato atual termina em o...

zorkpt por Ultra Visitante
  • 340 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gestão de equipamentos

Boa noiteQuando vou à TV-->Apps-->Gestão de equipamentos, não consigo eliminar nenhum pois dá sempre erro.Como me podem ajudar?Obrigado

jch4mbel por Contribuinte Junior
  • 132 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço á 5 dias

Bom dia,venho por este meio demonstrar o meu descontentamento pois estou sem serviço em casa pelo 5 ° dia consecutivo.Foi me dito pelo telefone que a zona em questão está com problemas e que técnicos já tinham estado no local mas não conseguiram reso...

Dani81 por Novo Utilizador
  • 149 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pack desporto Max

Bom dia. É possível subscrever o pack sports da Max tendo a promoção HBO max 24 meses ativa? É que ao tentar subscrever na APP diz para contactar a Vodafone. Obrigado.

danielmelao por Visitante Junior
  • 4281 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Renovação com valores errados

Gestora de conta Carla Azevedo, envia proposta de 38 mais IVA , com uma transferencia de titularidade, causa problemas atrás de problemas com a assinatura dos documentos, dirijo-me a uma loja física com os documentos assinados e dou por mim a pagar 7...