Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

SMS de confirmação não enviado após renovação de fidelização

Boa tarde,Estive esta manhã com o meu pai numa loja Vodafone onde fizemos a renovação da fidelização do contrato dele TV Net Voz. No entanto ele ainda não recebeu o SMS para confirmar. Não é suposto ser enviado um SMS  pouco depois ou este pode demor...

xpto999 por Visitante
  • 127 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher de nova adesão com valor errado

Aderi  á vodafone com um pacote do qual consta um voucher de 150euros entre outros. Tentei usar o voucher na compra de um equipamento da loja e aparece um desconto de apenas 100euros, preciso de alguma ajuda na resolução deste problema.

sidonio por Novo Utilizador
  • 134 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de serviços Itunes

Faturação com o valor exagerado de serviços Itunes que mencionam atribuídos ao número do pacote, que verificando no equipamento, na aplicação Itunes e loja apple, não tem assinatura, nem registo de compras. No histórico de compras realizadas da conta...

certecno por Novo Utilizador
  • 230 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

REINTRODUZAM A APP VODAFONE TV PARA WINDOWS!!!

Bom dia (ou não, para mim).Sem aviso prévio, constatei que descontinuaram a app Vodafone TV para Windows, encaminhando os utilizadores para a visualização através do site "tv.vodafone.pt". Embora discorde, acabei por aceitar, até ir testar.Resultado:...

crisan99 por Visitante
  • 20966 Apresentações
  • 53 respostas
  • 21 Votos

Servico e qualidade zero !!

fiz contrato em outubro com o comercial que me ligou sr pedro arede a dizer que era 37,50€ ( tv e internet com super wifi ) entretanto quando veio ca o técnico disse que sem a box no quarto nao iria dar e que no contrato so ofereciam uma , liguei ap ...

Rute14 por Novo Utilizador
  • 141 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reclamação - Mudança de morada de instalação

Boa tarde.Venho por este meio demostrar o meu desagrado relativamente a um processo de mudança de morada de instalação por motivos de compra de uma novo apartamento. Em que no dia 24/02 entrei em contacto com o apoio ao cliente para iniciar o process...

andrebraz por Novo Utilizador
  • 421 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Bom dia,Venho por este meio deixar o meu desagrado com a Vodafone!Iniciei um contrato com a Vodafone após ter sido contactada por um comercial que sabendo que o meu serviço anterior estava prestes a terminar!Detalhei todos os serviços que tinha e qua...

RitaQueimado por Novo Utilizador
  • 144 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação incorreta

Boa noite,Eu renovei o meu vinculo com a Vodafone por mais 24 meses, mantendo o mesmo valor da mensalidade (40,80€), no entanto este mês apareceu uma fatura com o valor de 42,09€, o que está incorreto pois não tive quaisquer consumos extra.Agradecia ...

MV14 por Super Visitante
  • 201 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contrato renovado, mas qual!!!

Boa tarde,Renovei em loja, porque a gestão de cliente recusou-se a negociar...Em loja, disseram que em 48 horas, dois dias uteis, estaria tudo registado, até agora nada...Também não sei o que foi registado na nova renovação, porque em loja solicitei ...

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 165 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos