Carregamento por cartão de crédito não entrou
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-01-2023 08:44 AM
Bom dia,
Fiz um carregamento há mais de uma hora via cartão de crédito, quero fazer comunicações mas o dinheiro parece que ainda não entrou na conta.
Alguem consegue ajudar?
Obg,
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-01-2023 09:13 AM
Olá @pistolasramos,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Pedimos que exponha as suas questões Vodafone através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone

