Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento por cartão de crédito não entrou

pistolasramos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Fiz um carregamento há mais de uma hora via cartão de crédito, quero fazer comunicações mas o dinheiro parece que ainda não entrou na conta.

Alguem consegue ajudar?

Obg,

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pistolasramos,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Pedimos que exponha as suas questões Vodafone através de mensagem privada. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Sofia_Vodafone