Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura de Carregamento Vodafone Pré Pago

joao_simoes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

 

A 30 de Novembro de 2022 efetuei um carregamento do tarifário do meu número de telefone. No website MyVodafone, é possível efetuar o download de todas as faturas relativas a outros carregamentos à exceção deste. Preciso desta fatura para apresentar na contabilidade. O que posso fazer para obter esta fatura?

Screenshot 2023-02-07 at 15.30.46.png

Obrigado desde já.

 

Cumprimentos,

João Simões

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joao_simoes,

 

A segunda via de Factura está disponível caso tenha sido inserido o NIF no momento do carregamento, e também dependendo do canal utilizado, e nesse sentido, sugerimos que aceda ao documento através de:

 

Carregamento feito via Multibanco (nº de telemóvel)

Disponível na Caixa Multibanco durante 90 dias:

- Menu Consultas » Operações do Cartão na Rede Multibanco » 2ª Via de Talão » Introduzir dia e mês do carregamento.

 

Carregamento feito via Homebanking (nº de telemóvel)

Disponível na Caixa Multibanco durante 90 dias:

- Menu Consultas » Operações do Cartão na Rede Multibanco » 2ª Via de Talão » Introduzir dia e mês do carregamento. Em alternativa, no site do banco do cliente caso o mesmo disponibilize essa opção ou contactando o banco.

 

Carregamento feito via PayShop; El Corte Inglês; INGENICO; Auchan

- Solicitar ao parceiro que emitiu a fatura

 

Caso o carregamento tenha sido feito por outro canal, pedimos que nos detalhe qual meio utilizado via My Vodafone (cartão, MBWay, Apple Pay ou outro), iremos verificar internamente as informações. 

 

Pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados do serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone