- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-09-2023 12:38 PM
Boa tarde.
Efectuei há uns dias o carregamento do meu nº de telemóvel através da app MyVodafone, com MBway. O carregamento foi feito sem problema.
Contudo, não consigo obter a factura correspondente no MyVodafone. Na página Saldos e Movimentos, aparecem-me as opções para Carregar Serviço, e no Histórico de Movimentos aparece-me apenas a mensagem "Lamentamos. De momento não é possível obter informação. Por favor, tente mais tarde." (isto já há meses...). Aparecem-me também as opções para configurar a factura electrónica e as notificações via SMS, que já estão configuradas há bastante tempo.
Já agora, recebi na altura também um mail da Vodafone com o subject "Faturação Vodafone". Mas o mail não tinha qualquer factura, apenas um extracto de movimentos que, como o próprio documento lá tem escrito, não serve como factura.
Muito obrigado pela atenção.
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-09-2023 01:47 PM
Olá @Joao_Saraiva,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

