Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço/rede - "Só emergência"

eldedeeee
Visitante
Visitante

Estou na Bulgária sem serviço/rede da vodafone.

Já reiniciei o telemóvel, já fiz a procura da rede manual (não aparece nenhuma rede parceira da Vodafone - Vivatel, Globul ou Mobitel - de acordo com os assistentes que falei) ,

 

Já removi o cartão e voltei a inserir e já falei com vários assistentes por chat e ninguém conseguiu resolver. Tenho saldo para 3 carregamentos e sempre carreguei com antecedência (antes do dia  limite)

 

Alguma solução? Antes de cancelar o serviço em definitivo?

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

 Olá @eldedeeee 

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

Para podermos verificar o estado do cartão, pedimos que verifique as suas mensagens privadas. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone