Sem serviço/rede - "Só emergência"
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-05-2023 02:39 PM
Estou na Bulgária sem serviço/rede da vodafone.
Já reiniciei o telemóvel, já fiz a procura da rede manual (não aparece nenhuma rede parceira da Vodafone - Vivatel, Globul ou Mobitel - de acordo com os assistentes que falei) ,
Já removi o cartão e voltei a inserir e já falei com vários assistentes por chat e ninguém conseguiu resolver. Tenho saldo para 3 carregamentos e sempre carreguei com antecedência (antes do dia limite)
Alguma solução? Antes de cancelar o serviço em definitivo?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-05-2023 03:51 PM
Olá @eldedeeee
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
Para podermos verificar o estado do cartão, pedimos que verifique as suas mensagens privadas.
Obrigado
Brunof_Vodafone