serviço desativado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-10-2024 09:43 PM
Sou cliente com vários serviços Vodafone, em nome pessoal.
Sou membro de uma associação que tinha linha fixa de outra operadora. Como a associação está normalmente desocupada, comprei um telefone gsm e coloquei um cartão vodafone, com um tarifario pré pago sem carregamentos obrigatórios. Foi pedida a portabilidade do numero fixo para este cartão e o serviço ficou a funcionar ok. Associei também este serviço no minha area My-vodafone para controlar o saldo do cartão. Esta semana estive no local e verifiquei que o SIM estava desativado, ao chegar a casa entrei no my-vodafone e este serviço também desapareceu da minha conta.
Como pode a Vodafone desativar o serviço sem mandar uma informação por email, ou para o meu numero de telemóvel que estava asociado ao serviço? O numero em causa é muito antigo e preciso de o recuperar.
devo apresentar uma reclamação, no livro de reclamações ????
Rogerio
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-10-2024 09:51 PM
Olá @rogerio_ferreir,
Estamos aqui para ajudar.
Para podermos verificar o ponto de situação do seu serviço, pedimos que nos envie o nº em questão por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

