Criação
Resposta
Solução
em 25-10-2019 06:52 PM
Boa tarde.
Liguei para a Vodafone para efetuar uma alteração ao meu pacote e estou neste preciso momento há 50 minutos à espera de resolver o meu problema, a levar com a mesma música durante esse tempo e sem nada que o justifique. Escusam de vir com o fluxo de chamadas, porque inicialmente a gravação indicou quatro minutos de espera.
Esta é a forma que uma operadora que diz ser a melhor trata os seus clientes? É para isto que cobram tanto pelos serviços? Tenho a certeza que quem vai responder a isto será alguém da área do outsourcing e que vai dar a resposta que mais convém à Vodafone, para andar a encher os bolsos a administradores que se andam a transportar em carros topo de gama e a receber prémios anuais sem fazerem a ponta do que quer que seja.
em 25-10-2019 06:57 PM
Mais uma tentativa. Início às 18:54. Previsão de dois minutos.
em 25-10-2019 07:00 PM
Olá @valucena,
Poderá estar a ocorrer um fluxo elevado de chamadas e por esse motivo não conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.
Contudo, a Vodafone dispõe de outros meios de contacto, como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6.
Para podermos ajudar na sua questão, será necessário o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 25-10-2019 07:12 PM
E o que é que eu tenho a ver com isso? É um problema da Vodafone! Eu na qualidade de cliente quero é ser atendido e resolver o meu problema o mais rapidamente possível! A Vodafone que contrate pessoas. É pelos lucros?56 minutos nem na 2ª circular ou no IC19! Falei agora com uma Operadora. Helena Aziago. Passou a chamada...e voilá...foi preciso fazer barulho na internet e no telefone.