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Solução

Apoio ao Cliente

valucena
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Liguei para a Vodafone para efetuar uma alteração ao meu pacote e estou neste preciso momento há 50 minutos à espera de resolver o meu problema, a levar com a mesma música durante esse tempo e sem nada que o justifique. Escusam de vir com o fluxo de chamadas, porque inicialmente a gravação indicou quatro minutos de espera.

Esta é a forma que uma operadora que diz ser a melhor trata os seus clientes? É para isto que cobram tanto pelos serviços? Tenho a certeza que quem vai responder a isto será alguém da área do outsourcing e que vai dar a resposta que mais convém à Vodafone, para andar a encher os bolsos a administradores que se andam a transportar em carros topo de gama e a receber prémios anuais sem fazerem a ponta do que quer que seja.

3 RESPOSTAS 3

valucena
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mais uma tentativa. Início às 18:54. Previsão de dois minutos.

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

 

Olá @valucena,

 

Poderá estar a ocorrer um fluxo elevado de chamadas e por esse motivo não conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.

Contudo, a Vodafone dispõe de outros meios de contacto, como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Para podermos ajudar na sua questão, será necessário o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

E o que é que eu tenho a ver com isso? É um problema da Vodafone! Eu na qualidade de cliente quero é ser atendido e resolver o meu problema o mais rapidamente possível! A Vodafone que contrate pessoas. É pelos lucros?56 minutos nem na 2ª circular ou no IC19! Falei agora com uma Operadora. Helena Aziago. Passou a chamada...e voilá...foi preciso fazer barulho na internet e no telefone.