Criação
Resposta
Solução
			em 
    
	
		
		
		30-04-2023
	
		
		09:09 PM
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
 - última edição em 
    
	
		
		
		30-04-2023
	
		
		09:43 PM
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
	
 por 
				
		
		
			Carol_Vodafone
		
		
		
		
		
		
		
		
	
			
		
Boa noite , carreguei 15 euros o meu cartão vodafone internet movel e até agora nao consigo aceder a internet, era uma urgencia e preciso mesmo de internet movel no telemovel amanha. 
Número do cartao é xxxxxxxxx. 
Pff atualizem situação, obrigado.
em 30-04-2023 09:48 PM
Olá @BrunoAl,
Agradecemos pelo seu contacto, e informamos que editamos a sua mensagem para proteger os seus dados aqui no Fórum.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 30-04-2023 10:29 PM