Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento com cartao desativado

irinha23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá!

Estou fora de Portugal, quero realizar um carregamento na minha conta mas não tenho a certeza de se o meu cartão continua ativo.

Tentei realizar o carregamento online no Portal da Vodafone mas não encontrei uma opção para fazer-o. 

Poderiam ajudar-me?

 

Cumprimentos,

Iria

 

 

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @irinha23,

 

Agradecemos o seu contato e informamos que de forma a poder verificar em sistema o pedido pendente e manter a confidencialidade dos dados, pedimos que nos contacte por mensagem privada com as seguintes informações:
 
- Número do telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)

Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original
 
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 
Obrigada,
Carol_Vodafone

irinha23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mensagem enviada, aguardo resposta.

Obrigada!

Iria

Olá @irinha23,

 

Respondemos a sua mensagem privada.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone