Carregamento não recebido
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-07-2022 01:37 AM
Neste momento encontro me em França e não em Portugal, tem algo relacionado?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-07-2022 02:00 AM
Olá @oneto,
Informamos que os carregamentos podem demorar até 24 horas para serem atribuídos. Sugerimos que reinicie o equipamento e após realize uma busca manual de rede.
Caso já tenha ultrapassado o prazo acima mencionado, para que possamos verificar o estado atual do serviço, pedimos que nos indique por mensagem privada os seguintes dados:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK caso o nº não esteja identificado
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone

