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Resposta

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Solução

Carregamento não recebido

oneto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, hoje das 5 horas foi efetuado um carregamento para o meu número de telemóvel no valor de 10€ , até agora ainda não recebi o carregamento e estou sem saldo ou seja não consigo efetuar nem chamadas nem usar dados.
Neste momento encontro me em França e não em Portugal, tem algo relacionado?
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @oneto,

 

Informamos que os carregamentos podem demorar até 24 horas para serem atribuídos. Sugerimos que reinicie o equipamento e após realize uma busca manual de rede.

 

Caso já tenha ultrapassado o prazo acima mencionado, para que possamos verificar o estado atual do serviço, pedimos que nos indique por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK caso o nº não esteja identificado

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,
Carol_Vodafone