Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartáo SIM sem serviço

drygin
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá Bom dia,  

 

Tenho um cartão SIM que deixei de usar e gostaria de reactivar o cartão. Carreguei o cartão com 5€ ontem pelas 23horas, não recebi qualquer mensagem por não estar em serviço.  

 

Já reiniciei o telemóvel bem como o método de pesquisa manual.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @drygin,

 

Verificámos que o número encontra-se desativado há mais de 90 dias, pelo que não será possível a recuperação do mesmo.

 

Sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone, para que possa ser reembolsado com a maior brevidade possível. Deverá levar consigo o comprovativo de carregamento.

 

Como alternativa, podemos transferir o saldo para um outro número Vodafone, caso tenha.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Seria possível uma 2ª via do cartão? Tenho contas associadas importantes com este número e só tenho acesso a partir de mensagem enviada para o número.

 

Podem fazer o reembolso para o número que enviei por MP.

 

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

As 2as vias são dadas para números ativados, o que não é o caso.

 

Transferimos o saldo para o número indicou, irá receber um SMS.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone