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Resposta

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Solução

Cartão SIM suspenso, sem sinal

Polacres
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, tenho um cartão SIM pré-pago da Vodafone há vários meses. Recarrego meus créditos quando preciso, mas este mês fiz o pagamento muito tarde e não tenho sinal desde ontem de manhã. Adicionei crédito duas vezes e nada, tenho ligações importantes para receber de Portugal todos os dias, o que devo fazer por favor?

Desde já obrigado pela ajuda, tenha um bom dia.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Polacres

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para verificarmos esta questão do estado do cartão, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone