Cartão SIM suspenso, sem sinal
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em 20-08-2022 06:40 AM
Olá, tenho um cartão SIM pré-pago da Vodafone há vários meses. Recarrego meus créditos quando preciso, mas este mês fiz o pagamento muito tarde e não tenho sinal desde ontem de manhã. Adicionei crédito duas vezes e nada, tenho ligações importantes para receber de Portugal todos os dias, o que devo fazer por favor?
Desde já obrigado pela ajuda, tenha um bom dia.
Desde já obrigado pela ajuda, tenha um bom dia.
1 RESPOSTA 1
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em 20-08-2022 08:21 AM
Olá @Polacres
Agradecemos o seu contacto.
Para verificarmos esta questão do estado do cartão, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone

