Criação
Resposta
Solução
em 18-08-2020 11:44 AM - última edição em 18-08-2020 12:37 PM por Anónimo
Bom dia,
apos re-negociacao de servicos, em que o antigo era para ser substituido pelo novo, acabo de receber fatura sobre os dois servicos. Os aparelhos foram substituidos, sem hipotese e sentido de usar os dois ervicos, e quebram me dois servicos.
O antigo servico precisa de ser desativado desde 15.6.
As faturas de Junho e Julho precisam ser corrigidas e os valores reembolsados.
Ja investi 10 horas durante 5 dias em chamadas para 16914, 16911, 808919191. No forum, no chat. Sempre sou reencaminhado e sempre a receber numeros novos para onde devo ligar.
Estas chamadas tiveram custos de 5€. Peco que me devolvam o dinheiro ou carreguem o meu numero privado de movel: 91***** apropriadamente.
Peco que tomem a responsabilidade necessaria de corrigir os proprios erros de maneira eficiente e eficaz.
Peco que corrigem a situacao e me liguem para 91*****.
Obrigado
José Dias
em 18-08-2020 12:37 PM
Olá @jdias_tif,
Informamos que editamos a sua mensagem no sentido de proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais, ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de dados (RGPD).
Uma vez que se trata de um serviço empresarial, será necessário o contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914, disponível nos dias úteis das 09h às 20h.
Em alternativa, pode contactar diretamente o seu gestor de conta ou utilizar o nosso formulário online: http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigado,
Jorge_Vodafone