Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis

mfmf
Super Visitante
Super Visitante
Não consigo aceder à NET através dos dados móveis. Não me recordo se em tempos solicitei que bloqueassem os dados móveis no meu SIM. Gostaria de confirmassem e caso estejam desactivados, activem por favor! Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @mfmf,

 

Pelo que verificámos, o número em questão tinha aplicado um barramento aos dados móveis.

 

No seguimento do seu pedido, já o removemos e nesse sentido, pedimos que reinicie o equipamento e valide se já se encontra tudo em conformidade.

 

 

Obrigada,

Marta-Vodafone

mfmf
Super Visitante
Super Visitante
Resolveu. Obrigado!

Olá @mfmf

Agradecemos o feedback.


Obrigado

Prag_Vodafone