Desbloqueio de Operador (E-Sim)
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-05-2021 09:43 AM
É necessário fazer um pedido diferente para o desbloqueio do e-sim ou este deveria ficar desbloqueado quando se faz o pedido de desbloqueio "normal". Fiz o pedido de desbloqueio a semana passada, se puser um cartão fisico não ha nenhum problema mas com o e-sim não consigo ter rede.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-05-2021 11:21 AM
Olá @Pedro_Freitas
Ao efetuar o desbloqueio do equipamento, este irá funcionar com todo o tipo de cartões compatíveis e de outros operadores.
Uma vez que não está a acontecer, sugerimos a deslocação a uma loja Vodafone com assistência.
Obrigado
Brunof_Vodafone

