Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio de Operador (E-Sim)

Pedro_Freitas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

É necessário fazer um pedido diferente para o desbloqueio do e-sim ou este deveria ficar desbloqueado quando se faz o pedido de desbloqueio "normal". Fiz o pedido de desbloqueio a semana passada, se puser um cartão fisico não ha nenhum problema mas com o e-sim não consigo ter rede.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro_Freitas

 

Ao efetuar o desbloqueio do equipamento, este irá funcionar com todo o tipo de cartões compatíveis e de outros operadores.

 

Uma vez que não está a acontecer, sugerimos a deslocação a uma loja Vodafone com assistência.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone