Estou no estrangeiro sem dados móveis
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-06-2023 11:52 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-06-2023 12:59 PM
Olá @rui124,
Estamos aqui para ajudar. Lembramos que o registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual, uma vez que o número não se encontra no país de origem, o que significa que será necessário repetir os seguintes passos até conseguir o registo na rede:
- Remova e insira novamente o cartão SIM (em caso de cartão físico)
- Reinicie o seu equipamento
- Efetue uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede", e volte a testar. É necessário repetir os passos até conectar-se numa rede.
Se a dificuldade persistir, pedimos que envie o nº de telemóvel por mensagem privada.
Obrigada,
Thau_Vodafone

