Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estou no estrangeiro sem dados móveis

rui124
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Carreguei o telemóvel e continuo sem dados móveis
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rui124,


Estamos aqui para ajudar. Lembramos que o registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual, uma vez que o número não se encontra no país de origem, o que significa que será necessário repetir os seguintes passos até conseguir o registo na rede:

- Remova e insira novamente o cartão SIM (em caso de cartão físico)
- Reinicie o seu equipamento 
- Efetue uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede", e volte a testar. É necessário repetir os passos até conectar-se numa rede.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que envie o nº de telemóvel por mensagem privada.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone