Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha de serviço TV net e telefone fixo

ClaudiaC1988
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem serviço de TV, internet e telefone fixo desde ontem.. a previsão de resolução da vossa linha automática era de 10 horas.. já passaram as 10 horas e continuo sem nenhum dos serviços.. preciso de trabalhar.. Podem ajudar por favor?
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ClaudiaC1988

 

Verificámos que nos contactou via Facebook, tendo a mensagem sido já respondida.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone