Falta rede movel
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-04-2023 10:23 AM
Tenho uma segunda habitação na aldeia de Almofrela, Baião. Não tenho sinal de rede móvel na maioria da casa, e onde consigo alguma, é de fraco sinal. Nesta casa era cliente da nos satélite, mas como estou muito insatisfeita com o servico deles, decidi passar tudo para a Vodafone (da qual sou já cliente há muitos anos) e comprei um hotspot para ter Internet e televisão através da app. Mas como o sinal é muito fraco, tenho muitas dificuldades também com a Internet. Julgo que só tenho 3g e fraco.
Há alguma hipótese de melhorarem a qualidade do sinal?
Obrigada
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-04-2023 11:03 AM
Olá @MJ8,
Obrigada pelo seu contacto, que nos dá oportunidade de melhorar o serviço que prestamos.
Sugerimos que reporte através da app My Vodafone as dificuldades de rede que está experienciar, nas opções: " Rede Móvel" > " Rede Vodafone" > "Qualidade Rede Móvel".
Dessa forma, a situação será encaminhada diretamente para a área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.
Agradecendo a sua compreensão, desejamos-lhe a continuação de uma boa semana.
Obrigada,
Carol_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-04-2023 11:08 AM
Obrigada pela resposta.
A opção de qualidade da rede não me aparece.
Encontro apenas dados de utilização e teste de velocidade.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-04-2023 11:40 AM
Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Para tal, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o número do serviço e código postal onde ocorre a dificuldade.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone

