Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação

Paulafabiana25
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, foi-me emitida uma fatura para pagamento com uma nota de cobrança no valor de 15,99€ sem qualquer descritivo referente ao mês de Outubro. Recebo as notificações para pagamento na App My Vodafone e não consigo ver a fatura detalhada deste valor, é possível saber o porquê deste valor? Agradeço, Paula Santos
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paulafabiana25

 

Informamos que pode consultar os detalhes tanto das suas faturas como das notas de cobrança no menu “Faturas” no My Vodafone.

 

Para que possamos ajudar com esta taxação, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone