Formulário para contacto com a Vodafone (email)
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-10-2019 09:17 AM
Bom dia,
É impossível contactar a VODAFONE através de formulário. Estou fora do pais e quero usar o email como forma de contacto.
Neste link https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us, diz constantemente:
Página temporariamente indisponível
Estamos a actualizar esta secção do site e não é possível apresentar a página pretendida. Por favor tente mais tarde.
Neste link https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html, depois de preencher tudo diz constantemente:
Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde
Agradeço a vossa atenção.
Obrigada.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-05-2020 09:28 AM
Olá @jmsfa,
Nas Notas de Crédito enviadas aos Clientes surge a seguinte informação:
"Para efeitos do disposto no artigo 78.º do Código do IVA, deverá enviar à Vodafone confirmação de que recebeu esta nota de crédito."
O envio da confirmação deve ser efetuada por e-mail para o endereço notasdecredito@vodafone.com ou por carta assinada, dirigida a:
VODAFONE PORTUGAL, COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA
FO – TAX
Av. D. João II, Lote 1.04.01, Fração N201
Parque das Nações
1998 – 017 Lisboa
Obrigada,
Rute_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-05-2020 02:54 PM
Ok,
muito obrigado pela informação.
Só não percebo porque é que essa informação não consta na própria nota de crédito, ou não é referida no e-mail de envio da nota de crédito.
No meu caso, teria poupado muito tempo e frustrações com o processo do formulário do e-mail.
Cumprimentos,
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-11-2019 08:00 AM
Bom dia,
Volto a ter dificuldades para envio de formulário via https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html.
Já usei 2 browsers diferentes e limpei a cache, mas sem sucesso.
Dá sempre o erro: Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde
Preciso de dar seguimento urgente a um tema convosco e não dá.
Aguardo resposta.
Obrigada.
Andreia Marques.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-11-2019 09:08 AM
Olá @marques_00,
Acabámos de testar o envio de email pelo formulário e o mesmo foi feito com sucesso.
Sugerimos que aceda aqui e teste novamente.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-11-2019 11:07 AM
Bom dia,
Continua a dar erro. Voltei a limpar a cache e a usar 2 browsers distintos.
Informo que preciso enviar informação urgente e privada para vós.
Aguardo alternativas.
Obrigada.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-11-2019 12:08 PM
Olá @marques_00,
Na impossibilidade de envio pelo formulário, poderá enviar por mensagem privada a um dos moderadores.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-03-2020 08:19 PM
Não é possível, não. Acabei de tentar várias vezes e dá erro. Pretendo um email também
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-11-2020 07:49 AM
Se afirmamos que existe um problema no email o qual incidentemente e propositadamente até está escondido no vosso Site, é porquew o problema existe. Eu tenho esse problema desde Janeiro de 2020 pelo menos. Portanto não me venha o Senhor Bruno dizer que funciona, porque o seu computador não é o nosso, nem está ligado na emsma rede nem sujeito aos mesmos constregimentos colocados pela Vdoafone para minimizar possiveis contactos dos clientes. Na realidade, e perdoem-me a rudez, a vodafone comporta-se como burlões ao afastar constantemente os problemas dos clientes com uma panopia de comentários semelhanets ao seu. A lista é enorme. Se vendm um serviço cumpram as promessas do mesmo. Pago para aquilo que me impingiram na venda. Vão passear....
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-11-2020 01:45 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-10-2019 04:18 PM
Olá @AntonioEduardo,
Está a anexar algum ficheiro e a utilizar caracteres especiais no titulo do mesmo?
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

