Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Hotspot Vodafone

Sergio_14
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Fiz uma renovação recente de contrato de BL movel (conjuntamente com outros serviços TV, NET e Voz) e neste momento, não consigo aceder a Internet (e ainda tenho 7G de dados). Podem pf verificar?  

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sergio_14,

 

Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 1214, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone