Hotspot Vodafone
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-12-2021 01:50 PM
Boa tarde,
Fiz uma renovação recente de contrato de BL movel (conjuntamente com outros serviços TV, NET e Voz) e neste momento, não consigo aceder a Internet (e ainda tenho 7G de dados). Podem pf verificar?
Obrigado.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-12-2021 04:14 PM
Olá @Sergio_14,
Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 1214, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

