Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-05-2023 12:38 PM
Boa tarde. Eu adquiri um hotspot e apartir do primeiro carregamento só e possível ligar em 3g. Já fiz várias ligações ao Apoio técnico em que me transferem a chamada várias vezes e o problema continua. Gostaria de ver o meu problema resolvido
Solucionado! Ir para a Solução.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-05-2023 01:41 PM
Olá @FilipeCruz86,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Para tal, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº do serviço em questão. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone

