- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-11-2024 09:14 AM
Ontem dia 6/11/24 andou na minha rua uma senhora a perguntar que quando é que os equipamentos fornecidos pelas operadoras de internet/telefone tinham sido atualizados e através da fatura viam que equipamentos os clientes tinham e se estavam com o software atualizado. Depois comunicariam aos operadores e estes em 15 dias atualizariam os equipamentos. Isto pareceu-me estranho e suspeito.
Será que a Vodafone sabe disto e pode fazer alguma coisa ?
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-11-2024 10:33 AM
Olá @ZE234,
Gostaríamos de esclarecer que as atualizamos de equipamentos são realizadas de acordo com o seu contrato. Se precisar de ajuda para verificar o equipamento que possui e confirmar se está de acordo com o contrato, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número de conta). Assim, poderemos verificar as condições do seu contrato e a possibilidade de atualizar os equipamentos.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como "nome_Vodafone") e selecione "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone

