Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede no estrangeiro

Bom dia!Estou na Holanda já há algum tempo, e hoje da noite para o dia, fiquei sem rede no telemóvel.já tentei modo avião, ligar e desligar o telefone, tirar e meter o SIM, e escolher a rede manualmente e não resulta para nenhuma rede, depois de espe...

val_mints por Novo Utilizador
  • 79 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Três dias sem conexão à internet

Exmos. SenhoresEstou sem internet na minha residência desde quarta-feira (03-06-26), moro na região de Santiago do Cacém, Setúbal, gostava de saber o motivo de estar sem acesso a internet e se há alguma previsão para resolver o problema.Cumprimentos.

Stefano por Novo Utilizador
  • 55 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato assinado para uma casa sem ligação da Vodafone

Tenho um contrato assinado há algumas semanas para uma morada que, na verdade, não tem internet da Vodafone instalada. Inicialmente, a empresa garantiu-me que a casa tinha fibra e que não haveria problema em instalar. Depois, passaram algumas semanas...

Liz1 por Visitante Junior
  • 50 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Validar numero de porta de casa para transferir serviço

Boa tarde, eu tive que mudar de casa pois o meu contrato de arrendamento terminou e mudei para uma casa que não tem numero registado na vodafone. Já liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que têm que pedir a validação do numero mas que demora. ...

Onurb82 por Novo Utilizador
  • 62 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de esim

Olá boa tarde, o meu telemóvel está com ecrã avariado e não tenho acesso a ele e preciso de um novo esim para instalar no novo aparelho é possível gerar um novo qr code ? Não tenho acesso nenhum ao meu telemóvel e não consigo receber nenhum qr code n...

william95 por Novo Utilizador
  • 68 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura com o Valor Errrado

Após a renovação dos serviços em abril, mantendo o mesmo valor mensal acordado, a primeira fatura foi emitida com o valor incorreto, tendo a situação sido corrigida após reclamação.No entanto, voltou novamente a ser emitida uma fatura com o valor err...

PedroMelo9 por Novo Utilizador
  • 66 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Solução para Leiria demorada

Acho que, para muitos de nós que estamos em Leiria, o tempo de resposta tem sido qualquer coisa medonha.Naturalmente compreendemos que a tempestade Kristin causou bastante destruição, mas pedia-se que pelo menos, a rede móvel fosse reforçada e estive...

dmt99 por Super Visitante
  • 3610 Apresentações
  • 41 respostas
  • 3 Votos

Falta de rede na zona a

Boa noiteComo se pode resolver a falta de rede na zona, esta zona sempre foi fraca de rede, mas neste momento estou cause sempre sem rede telefónica, e as pessoas queixam sempre que não me conseguem ligar, está sempre indisponível

Linosantos22 por Novo Utilizador
  • 99 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede fibra Vodafone - Leiria

Sou mais um cliente de Leiria a queixar-me do mesmo, não tenho rede fibra desde o dia 28 janeiro.Já recebi o kit mas o sinal e tão bom que passo mais tempo a ver a imagem parada com uma roda vermelha ao centro.Já vieram técnicos a casa e verificaram ...

Pernelhas por Novo Utilizador
  • 368 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos