Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobertura Vodafone

Olá a todos,Venho solicitar o apoio da equipa de moderação para reportar um erro de cobertura na minha morada.O meu prédio é uma nova construção e, neste momento, o sistema da Vodafone indica que não temos cobertura. No entanto, todos os prédios vizi...

BrunaFonte98 por Novo Utilizador
  • 28 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem dados móveis

Estou sem dados móveis no meu local de trabalho (carnaxide) desde dia 14/7; tenho ligado constantemente e apenas dizem que estão a tratar mas 2 semanas!!!! dentro do escritório é como se o telemovel estivesse desligado e pior ainda que quando saio nã...

Cobertura de rede móvel insuficiente

Olá, venho novamente tentar que a Vodafone corrija uma situação de cobertura de rede móvel insuficiente na zona onde resido.Desde que vim morar nesta zona do Castêlo da Maia que verifico uma situação persistente de fraca cobertura de rede móvel no in...

belgium por Visitante
  • 254 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Sinal coaxial não funciona

Exmos. Senhores,Renovei o meu contrato convosco em meados de abril deste ano. Na mesma altura, foi efetuada a substituição do router Wi-Fi 5 pelo novo router Wi-Fi 7.Desde essa intervenção, o sinal de televisão via cabo coaxial tem apresentado proble...

Marcopinto por Visitante
  • 410 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Onenumber Apple Watch impossível instalar

Comprei um Apple Watch SE 3 com Cellular mas não consigo terminar a configuração/instalação do Onenumber de maneira nenhuma.- Apple Watch e iPhone com as versões mais recentes de software;- onenumber está ativado junto da Vodafone;- sigo o normal pro...

Leandro_Lira por Novo Utilizador
  • 457 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Rede telemóvel em casa

Boa tarde,Venho por este meio solicitar o apoio da equipa técnica da Vodafone devido à falta de cobertura de rede móvel (Voz e Dados) no interior da minha habitação. O problema afeta as chamadas diárias, que caem constantemente ou nem sequer são rece...

Maclouro1 por Novo Utilizador
  • 104 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos