Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de Morada - Criação de número da casa

Bom dia,No dia 31 de agosto solicitei a alteração de morada tendo sido informado que o número não existia e que necessitavam de criar o número em sistema.Passada uma semana verifico que o número ainda não está criado.Como não me foi dada qualquer ref...

gdiogo por Super Visitante
  • 19 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

OneNumber Apple Watch

Tenho um Apple Watch Ultra 3 e tentei aderir ao OneNumber pois era a primeira vez e estava a tentar fazer a ativação e deram me 6 meses grátis… até aí tudo bem mas quando tava a fazer a ativação abriu uma página que dizia que já estava registado no d...

Resolvido! Falha de rede - mau tempo

Boas tardes.Desde ontem a noite que deixei de ter rede aqui na minha residência e na rua tambem.Houve trovoada aqui na zona e desde essa hora deixou de haver rede.Preciso do telefone para utilizar no meu trabalho, ligar a fornecedores, receber encome...

paulom por Visitante Junior
  • 2192 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Falha de Rede - Vieira de Leiria

Bom dia. Há mais de 3 semanas que não tenho rede na minha residência (ao ponto de querer submeter um formulário com esta reclamação e não conseguir, porque nem sequer consigo receber a SMS para validar o número). Desde a tempestade Kristin que o voss...

aritaaaa por Visitante Junior
  • 1156 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo ativar 2º Via

Boa tarde,Eu pedi uma 2º via do cartão pelo myvodafone. Cartão chegou-me a casa com intruções para ligar para o numero 800 910 048 para ativar o mesmo.Concluida a operação, foi-me dito que o novo cartão seria ativo no espaço de 1 hora, mas passadas 4...

manuel47 por Novo Utilizador
  • 2576 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Amigo (Marca Vodafone) sem cobertura

Olá!Não sei se este é o lugar certo para perguntar isso, mas como a nova marca da Vodafone  (Amigo) ainda não tem um forum irei perguntar aqui Aqui em casa tenho serviço Vodafone fixo e fui verificar a cobertura da minha casa no site da nova marca da...

Solyn por Contribuinte
  • 5928 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Carregamento

Bom dia, no dia 18 de Agosto, fiz um carregamento, no entanto já passaram 24h e ainda não entrou o valor do mesmo.Gostaria de me ajudassem a resolver a situação.Obrigado

odavila por Super Visitante
  • 1061 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos