Resolvido! Sem TV Net
Não tenho TV nem Net, deve ser avaria no exterior, pois há vizinhos na mesma situação
A mensagem a que está a tentar aceder foi eliminada permanentemente.
Não tenho TV nem Net, deve ser avaria no exterior, pois há vizinhos na mesma situação
Resido na Mata Mourisca, Pombal, e há cerca de duas semanas tenho falhas graves na rede móvel Vodafone, com sinal muito fraco ou inexistente, bem como problemas no serviço de Internet/Wi-Fi. Solicito o registo formal desta reclamação, a análise urgen...
Boa tarde,Sei que anteriormente a Vodafone não disponha do serviço VoWiFi, porém já passou algum tempo e questiono portanto se alguém sabe se este serviço já está disponível ou quando estará. Se de facto as outras operadoras dispõe não vejo porque nã...
Bom dia!Estou na Holanda já há algum tempo, e hoje da noite para o dia, fiquei sem rede no telemóvel.já tentei modo avião, ligar e desligar o telefone, tirar e meter o SIM, e escolher a rede manualmente e não resulta para nenhuma rede, depois de espe...
Exmos. SenhoresEstou sem internet na minha residência desde quarta-feira (03-06-26), moro na região de Santiago do Cacém, Setúbal, gostava de saber o motivo de estar sem acesso a internet e se há alguma previsão para resolver o problema.Cumprimentos.
Tenho um contrato assinado há algumas semanas para uma morada que, na verdade, não tem internet da Vodafone instalada. Inicialmente, a empresa garantiu-me que a casa tinha fibra e que não haveria problema em instalar. Depois, passaram algumas semanas...
Boa tarde, eu tive que mudar de casa pois o meu contrato de arrendamento terminou e mudei para uma casa que não tem numero registado na vodafone. Já liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que têm que pedir a validação do numero mas que demora. ...
Olá boa tarde, o meu telemóvel está com ecrã avariado e não tenho acesso a ele e preciso de um novo esim para instalar no novo aparelho é possível gerar um novo qr code ? Não tenho acesso nenhum ao meu telemóvel e não consigo receber nenhum qr code n...
Após a renovação dos serviços em abril, mantendo o mesmo valor mensal acordado, a primeira fatura foi emitida com o valor incorreto, tendo a situação sido corrigida após reclamação.No entanto, voltou novamente a ser emitida uma fatura com o valor err...
Acho que, para muitos de nós que estamos em Leiria, o tempo de resposta tem sido qualquer coisa medonha.Naturalmente compreendemos que a tempestade Kristin causou bastante destruição, mas pedia-se que pelo menos, a rede móvel fosse reforçada e estive...