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Livro de reclamações on line

AnnaRocha
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Devido à falta de resposta até então, indiquem-me p.f. onde se encontra o LIVRO DE RECLMAÇOES VODAFONE ON-LINE. No My Vodafone não existe nenhuma escolha exclusiva para RECLAMAÇÕES OFICIAIS e como dito por um vosso atendedor via telefone do serviço de apoio a clientes, sou obrigada a deslocar-me a uma loja oficial e formalizar a queixa em tal livro para que tenha direito à resposta, pois justifica o mesmo, que só assim a Vodafone responde porque a cópia tem que seguir para a ANACOM. Informação que revela muita incompetência e falta de conhecimentos, especialmente pelas regras atuais devidas ao facto de nos encontrarmos em confinamento com o dever de evitar toda e qualquer deslocação ou presença em estabelecimentos desnecessariamente, pois a existência do Livro de Reclamações on line é OBRIGATÓRIA. Elucido que no confinamento anterior ficou suspensa a prática de fornecer este livro nas lojas, sendo que agora já é obrigatório novamente, contudo, existindo outros meios, deve o cliente evitar a forma presencial. Para além do mais não tenho uma loja aqui à porta, obriga-me a uma deslocação de 20 + 20km: será que me pagam as deslocações para cumprir esta exigência?

Indiquem-me p.f. qual o email do Gabinete de Controle de Qualidade/Provedor direto, assim como a morada para aproveitar o deslocamento e enviar a mesma reclamação registada com aviso de receção para o mesmo gabinete. Indiquem-me igualmente o nome da pessoa responsável que deve receber tal correspondência.

Anna Rocha

Anna Rocha
28 RESPOSTAS 28

Marciocosta45
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boa tarde fiz o pagamento das faturas do telemovel na sexta feira, e até agora nao ficou ativo e quero saber porque, se já paguei quero o telemovél ativo, ja reiniciei varias vezes e nao ativa obrigado 

Olá @Marciocosta45

 

Lamentamos que o seu serviço ainda não esteja ativo.

 

Permita-nos verificar os pagamentos realizados. Pedimos, por favor,  que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

 

ja mandei mensagem privada, obrigado

Bruno19976
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Boa tarde,
Há 3 meses a Vodafone lançou na minha conta uma nota de crédito e da qual deduziram o valor das respectivas facturas mensais.
Hoje recebo um telefonema por vossa parte a dizer que a nota de crédito foi por engano e que tinha que liquidar as facturas em questão.
Vejamos meus caros, não tenho que pagar pelos vossos ERROS , nemos vossos outros clientes!!
Sendo que a minha facturação é mensal , não tenho que pagar as facturas debitadas na sua totalidade por VOSSO ENGANO!!
Já entrei em contacto como meu advogado....
Sendo cliente desde da Telecel, perderam a minha confiança!!

Agradeço que resolvam vossos erros de uma forma correcta pois não irei pagar as respectivas facturas por incompetência vossa!!!
Cump

Mais, desloquei-me a uma loja vossa no Alegro de Alfragide questionar a razão da nota de crédito, à qual um funcionário me disse que tinha haver com a falha de serviço Tv /net voz, que de facto aconteceu.!!
Resolvam a vossa incompetência internamente, não a cobar os clientes!!!

Olá @Bruno19976

 

Compreendemos a sua insatisfação em relação à cobrança após a emissão da nota de crédito e estamos aqui para analisar e ajudá-lo com esta questão.

 

Para que possamos verificar a nota de crédito emitida, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número de conta).

 

Aguardamos atenciosamente o seu envio.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

RFG
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O meu problema com a Vodafone já se arrasta há 10 dias, em que tenho entrado em contacto com a vossa empresa diariamente, sem que até agora tenha sido feita qualquer ação concreta para me ajudar. Como consequência direta da vossa total incapacidade e negligência, o hospital impediu o meu pai, que luta contra um cancro, de continuar o tratamento essencial, simplesmente porque não consigo efetuar os pagamentos necessários devido ao bloqueio causado pela Vodafone, que se recusa a resolver o meu problema. Tenho dois filhos pequenos que, neste momento, estão privados de necessidades básicas, pois estou completamente sem dinheiro. A humilhação chegou ao ponto de eu ter de pedir dinheiro emprestado para tentar contornar esta situação, algo degradante, injusto e revoltante. A minha família está a viver um enorme estresse, desespero e sofrimento causados exclusivamente pela vossa incompetência e desorganização. Os vossos funcionários mostraram-se incapazes, indiferentes e sem qualquer sensibilidade para a gravidade do que está em jogo. A Vodafone é uma empresa vergonhosa, que desrespeita os clientes, ignora a dor humana e destrói vidas com a sua irresponsabilidade e descaso.

LMGG
Novo Utilizador
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Boa tarde.....infelizmente só as pessoas da parte da vodafone é que conseguem ver isso (devem ser uns eruditos), eu tambem gostaria muito de conseguir ter essa capacidade, mas não tenho, não vejo nada relativo ao LIVRO DE RECLAMAÇOES no canto inferior direito.

 

LMGG
Novo Utilizador
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Já fui buscar a lupa, e sim consegui ver, vai até ao fundo da pagina da vodafove procura o simbulo do TOBI chat que se vé bem, e depois do lado direito tens o "Fale Conosco" e o "Livro de reclamações" que mal se vé, mas eu já tenho 50anos.... a culpa é minha.